12.12.12

O Nevoeiro, Eclipse e Um Olhar do Paraíso

Tumblr_metlp7wy0b1r4fsfko1_500_large

Como vão unicórnios franceses ? Recentemente, assisti três filmes, que são ÓTIMOS, não gostei muito do primeiro, mas tudo bem, cada um tem sua opinião. Sem mais enrolações, aqui está a resenha dos três. Espero que curtam as indicações.

O Nevoeiro
Não gostei muito do final do filme, nem muito da história. Primeiro, eu pensei que seria daqueles filmes com um pouco de terror, com aquelas pessoas malvadas, doentes e tal. Mas, é completamente diferente. A história acontece em uma cidade que fica devastada após uma tempestade, então várias pessoas vão ao supermercado para comprar alimentos e suprimentos, mas um nevoeiro toma conta da cidade, e nele se escondem animais que foram transformados em monstros, ou alienígenas  seja o que for, por causa de uma contaminação no ar, e assim as pessoas terão de se manterem vivas dentro do supermercado, até isso passar. 
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Eclipse
Não foi a primeira vez que eu assisti ao filme, é porque eu assisti ele de novo essa semana, e eu acho que é o melhor da saga Crepúsculo, só acho. Bem, Bella e Edward planejam se casar, mas Victoria cria um exército de vampiros recém-criados, para se vingar por eles terem matado James. Enfim, é muito perfeito o filme *o*
Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

Um Olhar do Paraíso
Preparem seu lenços, eu admito que chorei no final '-' Bem, esse filme passou sábado a noite na Globo, mais eu estava cansada, mas mesmo assim eu já tinha assistido na casa da minha tia, então tudo bem. O filme conta a história de uma menina que foi assassinada pelo seu vizinho, mas mesmo assim ela continua observando sua família que sofre por causa do ocorrido. Ela só poderá se libertar e ir para o paraíso, quando '' sua missão '' estiver cumprida. Amo, amo *o*
6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Já tinham visto algum desses filmes ? Espero que tenham gostado. 

14 comentários:

  1. Eclipse eu já assisti, é realmente muito bom. O nevoeiro parece ser muuuito bom :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. O Nevoeiro é legal, mas sei lá, não faz o meu tipo, rsrs (:
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa detestei o nevoeiro no final eu fiquei assim wtf?0-0 Muito chato o final.Eclipse eu já é muito bom ^^
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, também não gostei, é tipo, nada a vê. Eclipse é ótimo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Eclipse eu li o livro e admito que é bem melhor que o filme. E o nevoeiro eu fui assistir com minha tia, primos e irmã mas acabei desistindo.
    Beijos ~~

    the-kawaii-smile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nenhum livro da saga, mas deve ser melhor mesmo. Eu assisti mesmo só por curiosidade, e faltado que fazer.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu ja perdi a conta de quantas vezes jah assisti Eclipse, eu amõo mtoo, ótimos filmes!!
    Seu blog é lindo flor!!
    Se puder dá uma passadinha:
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, não canso de ver Eclipse.
      Onwt, obrigada ! Claro !

      Excluir
  5. O primeiro parece ser o tipo de filme que eu gostaria apesar de que pelo o que você falou eu gostaria que fosse algo mais assustador, Eclipe nem pensar, e o último eu não vi apesar de já ter ouvido falar, sempre evito filmes assim pra não chorar hehe
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cria muitas expectativas na gente, mas no meu caso, ele me trouxe decepção. Também não gosto de filmes que me fazem chorar, mas não resisti a esse.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá! Já assisti a todos os filmes e adorei.. são ótimos. Um olhar do paraíso é realmente muito marcante.

    Estou seguindo.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. É sim, ele é um dos melhores filmes que eu já assisti.
      Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar nesses filmes, só assisti Eclipse, mas os outros concerteza também devem ser bons. Obrigado por indicar, tenha um ótimo fim de semana ^^
    Abraço!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo. Que nada. Obrigada, pra você também (:

      Excluir