14.12.12

Inspiração: Balões

Tumblr_meov1pjtvx1qcp1yxo1_1280_large

Como vão tortas de limão ? Faz muito tempo que eu não posto Inspirações, e eu acho que ás vezes muitos blogueiros fazem postagens assim por estarem sem inspiração, mas no meu caso eu estou bem na onda dos balões, já faz algum tempo. Escolhi esse tema, porque é algo que eu acho divertido, me dá mais liberdade, e como já disse, para mim é inspirador. Não acredito que as imagens abaixo possam inspirar vocês assim como eu, mas precisamos admitir que elas são ótimas para quem gosta de cores e felicidade. Na realidade eu estou sim um pouco sem inspiração, sem muito ânimo para postar, e eu ainda preciso retribuir alguns comentários, mas como eu sempre digo: '' Cabeça erguida e bola pra frente ! ''. Se quiserem usar as imagens, fiquem a vontade. Espero que gostem.

Tumblr_ly1vv8b6s21r41oivo1_500_large

Tumblr_me999kg8sg1rhmxy6o1_500_large

Thrilld_308912_large

Tumblr_mdc34wciqt1qm59ufo1_500_large

Tumblr_mcm5egpgkb1r9k0q3o1_500_large

Tumblr_mcgye8vrmu1rpdgtyo1_500_large

Tumblr_mcati33yk81r636zzo1_500_large

Tumblr_la2woh1qno1qbxaz2o1_500_large

Tumblr_mbs2q1zlsn1rxx1vlo1_500_large

Tumblr_mbr4bp9rxl1rvb63xo1_500_large

Tumblr_mbl0gfpevo1rojabqo1_500_large

10 comentários:

  1. Imagens incríveis, peguei uns pra mim :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Adoro imagens de balões, principalmente quando bem coloridos...
    Peguei alguma imagens.
    Post novo lá. Comenta?
    bombofcupcake.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ~Gostei das imagens,agora vc me lembrou de uma amiga que tinha medo do barulho que a bexiga fazia quando estourava-rs Beijos^^
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo, gosto das cores. Já assisti o filme da primeira imagem, "Up Altas Aventuras".♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Balões são sempre perfeitos e muito inspiradores né?! Amei a seleção de fotos... Balões sempre me lembram aquele filme da Disney "Up -- Altas Aventuras", nem sei se é esse mesmo o nome... Mas é algo do tipo! haha :)
    xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, claro que é ! Obrigada (: Acho que é isso mesmo ! Beijos ♥

      Excluir