18.12.15

É sexta-feira, amor! Sexta-feira!

Oi gente!
Peço-lhes milhares de desculpas pelo meu sumiço, foi tudo devido a: preguiça. Notei que vários blogueiros sumiram do mapa depois do feriado de outubro (WTF???), e entrei em luto pela blogosfera, e como já estava cansada de escola e da aproximação das provas finais, resolvi me dar ao luxo de antecipar a minha querida férias.

E aproveitando que hoje é uma bela sexta-feira ensolarada, que me faz lembrar o decorrer do ano onde eu e os amigos da escola saíamos felizes cantarolando FRIDAY, fiz uma playlist com músicas que citam, nada mais, nada menos, que a querida sexta-feira - tem música de todo tipo, não me julguem. LET'S DANCE!!!



Por hoje foi só, espero que tenham curtido a playlist (ou pelo menos, achado interessante porque foi!). Boa sexta a todos, e até mais breve! xoxoxoxoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário