11.12.12

Happy Tree Friends, um mimo traumatizante !

Tumblr_m59ortsiy41qmqj5yo1_500_large
Fofo, sim ou claro ? Claro, que não !
Como vão tortas de pêssego ? Essa semana estava assistindo alguns vídeos aqui no YouTube, e acabei achando algo '' traumatizante ''. É um desenho animado, o esquilo azul da imagem acima, é um dos personagens. Ai você se pergunta, como uma coisa fofas dessas pode ser traumatizante ? Claro, no inicio eu também achei que seria algo inofensivo, pois era tudo muito fofo, até que tudo mudou. 
Happy Tree Friends, é uma série de desenho animado com humor negro, criado nos Estados Unidos. Os episódios, possuem cerca de quatro minutos, no máximo. Mesmo com a aparência fofa, o desenho é repleto de violência, sangue, tragédias e mortes violentas, do inicio ao fim. Em todos os episódios, a maioria dos personagens ou quase todos morrem, da maneira mais terrível possível. Apesar disso, em todos os episódios eles aparecem vivos e ilesos, como se nada tivesse acontecido. 
Eu assisti vários episódios, e apesar da violência eu achei divertido. Antes, de pedir á vocês para darem o play e conferirem o desenho, um breve aviso.

Crianças não deem play, ao menos que vocês queiram ser traumatizadas pelo resto da eternidade (: Agora sim, se você esta consciente dos danos, play play !



Se você assistiu aos vídeos e ficou traumatizado, A CULPA NÃO É MINHA, eu avisei que era um desenho traumatizante, certo ? Se você gostou, e quer ver mais episódios, aqui tem mais. Passei esse link, porque é mais fácil achar episódios dessa série, pois na página da transmissora, tem outros desenhos, ai é complicado. Então, por hoje é isso, desculpe o post esquisito. 

8 comentários:

  1. Lembro que passava na MTV no meio da noite. Eu achava interessante '-' kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia, eu adoro esse desenho. Via no Comedy Central, lá só tem coisa bom. Eles são fofos e horripilantes, amo isso. :3
    xoxo ;*
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  3. OMG, amooo muitoo! Eu já conhecia antes. Muito engraçado e divertido. Adorei! Beijão (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderExcluir