16.1.12

Resultado do meu caderno personalizado!

Tam tam taharam :) Eu nem sei o que eu escrevi, mais, olá fadas dançantes ! Eu cheguei aqui para postar as imagens de como ficou o meu caderno personalizado, mais uma vez a imagem de como estava a capa do meu caderno antes.


Primeiro, vou mostrar a bagunça que eu fiz para fazer esse caderno (e ainda nem guardei).




Essas fotos aí são de mim cortando e colando as imagens (fazendo a capa), há, sabe o que é legal, apostar em selos postais, aqueles pequenos de por em cartas sempre ficam legais em qualquer coisa eu♥isso.) Ops, eu cortei o menino lindo da revista.







Bom, agora irei mostrar o resultado da capa do meu caderno, primeira foto, a parte da frente (clique para ver melhor). Na capa da frente eu coloquei várias coisas que eu gosto, como Guaraná Antártica, tem um notebook, tênis All Star , coloquei até a Manu Gavassi, minhas cores preferidas, e imagens que eu gosto.


Na parte de trás do meu caderno eu colei mais selos postais, a marca da havaianas que eu ♥ , e mais imagens fofas que eu havia imprimido, e encontreii na revista velha da Capricho.


E aí o que acharam do resultado da customização do meu aderno? Eu gostei muito, vou usá-lo na matéria de Redação (que eu gosto muito). Agora eu já vou indo, e avisando, eu não vou postar o quadro Do Fundo do Baú hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário