16.1.12

Reutilizando materiais escolares!

Oi meninas, as aulas estão quase chegando ( mais ou menos), mais muitas pessoas já estão compando materiais, eu acho que eu compro essa semana ainda :) Bom, como eu tenho cadernos que eu usei pouco no ano de 2011 (como de inglês, ensino religioso e o segundo de português), a minha mãe disse que eu poderia usá-los esse ano, e eu até que gostei da ideia, assim a gente economiza dinheiro e preserva o meio ambinte. Pensei em outras coisas, que eu poderia reutilizar, e algumas coisas são tesoura, meu estojo (que está novo, só precisa ser lavado), minhas canetas de ponta fina e as outras canetinhas. A minha mãe disse que eu poderia usar a mesma mochila, mais eu não concordei, porque a coisa que eu mais gosto é mudar de mochila. Se algum caderno meu acabar eu vou usar um mais simples, porque aqui em casa tem um estoque de cadernos que minha mãe comprou pela net (são mais de 30, acredite se quiser), o preço era ótimo e as capas são lindas, maravilhosas, eu sempre divido eles com a minha prima :) Bom, no inicio eu disse que eu iria reutilizar três cadernos, um deles, de capa mole, só que eu não gostava muito da capa, então eu imprimi um monte de desenhos fofs, peguei minha revista velhota da Capricho,e começeii a recortar para eu personalizar esse caderno e ele ficar com a minha cara, eu já terminei, mais o resultado eu vou mostrar mais tarde :) A minha irmã adorou a ideia, (e de como ficou a minha capa também), agora ela começou a fazer uma capa personalizada pra ela também, mais só que ela nem tem imagens KKKK' ela tem que imprimir, porque a minha revista tá toda despencada e nem tem mais imagens, ela disse que quer fazer um da Katy Perry. Meninas, já chega de escrever aqui nessa postagem, né?! Antes de eu ir, eu vou mostrar a imagem de como era o caderno que eu personalizei, como vocês acham que ele ficou? Agora vou fazer gelatina :). Beijos fadinhas dançantes, não esqueçam de reciclar e ajudar o meio ambiente :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário