7.1.13

World My Own. Eu indico !


Pois é. Fiquei com o outro design ( Sparkles ) apenas uma semana, ele não tinha nada haver comigo, era uma coisa teen. Dessa vez escolhi cores mais neutras, e o bom e velho azul - minha cor preferida -, agora ficou mais simples e com um '' clima '' mais agradável, pelo menos pra mim. Dessa vez o azul me lembrou algo como o mar, então o nomeei de Pacific, pois é pacifico e é o nome de um dos oceanos. Mas enfim, me desculpem pelos dois dias sem postar e vamos ao post de hoje (;

Vocês se lembram da Ingrid, que postava no Dreams of a Dreamer ? Recentemente, ela excluiu ele e resolveu criar um novo blog, então resolvi ajudá-la a divulgá-lo fazendo esse post. O novo blog dela se chama World My Own, lá é super fofo e é um blog mais pro estilo pessoal, onde ela posta assuntos que tenham mais haver com o seu cotidiano ( livros, filmes, séries ) , e com suas próprias fotos que são ótimas. O blog ainda está no inicio, mas ele promete. A Ingrid é uma fofa, e realmente ela sabe como falar com seus leitores pelas próprias postagens. Podem visitá-la ? É só clicar aqui.

14 comentários:

  1. Ti lindo, ti lindo, ti lindo, ti lindo, ti lindo!!!! <33 Anw ^^ Você é uma fofa!!!! Adorei a surpresa, não me contou nada, né?! Muito obrigado por estar me ajudando muito nesse novo blog!!!!
    Você é uma das minhas amizades que quero levar pra vida toda, sei que posso sempre contar com você! Te amo muito, minha mineirinha linda do meu coração <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' que isso menina ? Você que é. Eu acho que te contei sim, mas se era surpresa, né. Surpresa é surpresa. Awn, de nada. Tu merece mais do que isso, por toda sua dedicação nesse novo projeto. Awn, duas. Pode e deve, sempre. Amo mais ainda, carioca londrina !

      Excluir
  2. Não conhecia esse blog, achei bem legal. Ah, o novo layout ta um máximo hem? arrasou!


    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karina, o seu blog está lindo! Adorei o novo layout! Segui esse blog, que também é muito divo!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada e obrigada. É divo mesmo *-* Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá! Eu adorei o blog da sua amiga, viu? Lá está lindo mesmo.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout.
    Já estou seguindo o blog que você indicou.
    Bj.

    ResponderExcluir