9.1.13

Eu não acho graça, mas talvez você ache.

Tumblr_mced3sii171r1m06ho1_500_large

Alguns dias atrás a Sophia-Chan do blog Cotidiano de uma Barbie fez uma postagem parecida com um meme onde ela falou sobre coisas que ela não gosta, eu achei legal a ideia e pedi pra ela se eu podia fazer algo parecido aqui no FD e ela me deu permissão, então créditos a ela. Leia a postagem dela clicando aqui. Vai ser uma postagem bem longa, pois eu não gosto de muitas coisas, e claro que não vou postá-las todas aqui, porque ficaria um post imenso. Ou seja, seria mais fácil se eu fizesse uma postagem falando de coisas que eu gosto. Não pensem que só por causa disso eu sou mau humorada, é só que são poucas coisas nesse mundo que realmente me agradam. E quando eu realmente gosto de algo, é pra valer (; Mas enfim, preparem para ficarem de queixo caído e intrigados com a minha lista.

Tumblr_m2gefuawgz1ro1q2bo1_500_large

The Beatles
Por favor, não me matem.
Só porque eu não gosto dessa banda, dizem que sou sem cultura, mas nem ligo pra isso. Cara, na boa eu não suporto essa coisa dos Beatles. Tudo bem que é um clássico e tudo, mas realmente eu não vejo graça em nada deles, o nome, as músicas, nada. Nunca vou conseguir gostar deles. 

Tumblr_mg9uicneen1r33w7do1_500_large

One Direction
Directioners não me matem. Teve uma época que eu escutava algumas músicas deles e tal, já fiz postagens sobre eles, mas nunca curti muito. Eles podem até ser fofos, mas cara, eles são muito estranhos. E o ritmo das músicas deles nunca fizeram a minha cara. Só uma coisa, eu piro no Zayn. Só isso.

Tumblr_mfpdunjmnj1qlh3d2o1_500_large

Titanic
É um clássico também, mas não curto essa história. Eu super curto o trabalho do Leonardo DiCaprio mas não vejo graça nesse '' romance '', além de que eu não gosto da Rose. E o final é sem graça, acho que os dois deveriam morrer e pronto.

Tumblr_lqd1a7zqzo1qzgt9no1_r1_500_large

K-Pop
Eu acho aquele povo '' do outro lado do mundo '' muito fofos, curto o visual deles, tudo. Mas não curto as músicas deles, acho que tem um ritmo bem diferente das coisas que eu gosto, é uma coisa difícil de explicar, só sei que não me interesso por esse estilo do K-Pop.


Esconde-esconde
Ó as ideia da pessoa. Desde quando eu era pequena tinha um pavor imenso de brincar de esconde-esconde ainda mais quando era na rua, sei lá tinha medo de ninguém me achar. Eu até brinco de vez em quando com minha irmã, só que não sou muito fã.

734073_461427537251492_872241014_n_large

Facebook
Eu sou um tipo de alien muito doente. Eu fico praticamente o dia inteiro no facebook, mas é só pra conversar mesmo. Eu acho chato essa rede social, simplesmente isso. Não tem nada de interessante, é tipo um Orkut da atualidade, só que é a mesma coisa de sempre. Pessoas se xingando, memes, fotos e pessoas postando sobre coisas da vida pessoal dela que ninguém quer saber. Tenho minha conta desde 2011 eu acho, e só agora que eu realmente estou mexendo.

Tumblr_mgbbfg5p6d1rsli2ko1_500_large

Barbie
Eu acho a Barbie super fofa e perfeita. E esse é o problema dela. Acho que passa uma imagem errada para as garotas, que depois ficam tentando ser perfeitas igual a ela, que pra ser alguém na vida tem que ser magra, cabelos loiros, tudo bem definido, PQP. Nunca fui muito fã dessa linha da Barbie, nem dos filmes delas e tal. Desde pequena sempre me interessei mais pela Polly, sauhsuasa' Só ganhei minha primeira Barbie aos 10 anos, acredita ? E era só porque vinha com três cachorrinhos.

Tumblr_lsvoevmhbw1r3kk4zo1_500_large

Superman
Nem me pergunte porque não gosto do Superman, só não gosto. E isso é desde pequena, acho a história dele muito chata, os filmes, tudo. E cara, o '' inimigo '' dele ser uma pedra ? Que coisa mais fail. Prefiro mil vezes o Batman.

Só vou postar essas coisas. Acho que deu pra perceber que eu não gosto da maioria dos clássicos desse mundo, pois é. Como eu disse, são poucas coisas que realmente me agradam. E se você ama alguma dessas coisas, me desculpe, mas é o que eu acho, apenas a minha opinião. Por favor, não venham me xingar nem me estraçalhar por causa disso, sorry (:

29 comentários:

  1. Também não gosto de Facebook, nem tenho um. Das Bandas que você não gosta, não gosto de nenhuma, até por que não curto músicas internacionais. Super Homem nunca gostei. Esconde-esconde (pique-esconde como chamamos aqui) eu brincava, mas também não era fã, tinha medo de eu me esconder e alguém me achar, aí eu teria que bater, o que eu não gostava. Titanic eu nunca assisti. E da Barbie eu gosto sim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu criei o meu, nem entrava. Prefiro as nacionais também, e além de que não sou muito boa em inglês. Duas ! Também não gostava disso. É uma tragédia, aff ! Não curto ela muito.

      Excluir
  2. "Klarice" dá vontade de mandar um "vsf" pra você! hahahahah Você é mau humorada sim!!! Como não gostar de 1D??!! Você vive em outro mundo! hahaha Concordo com tudo que você falou, menos o esconde-esconde, 1D e Titanic! :P Ah, disse "vsf" mas eu te amo muito, tá?! Você sabe disso, né?! <33
    Love,
    Ingrid! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdi a conta de quantas vezes você disse VSF pra mim, haha' Eu só não gosto, uai. É estranho. Vivo sim, problem ? Sou de Marte. Yah, você também é mau humorada, viu ? run. Hahaha' ok. Acho que sei sim ((: Beijos ♥

      Excluir
  3. HAHAHA! Também não gosto de facebook eu tenho uma conta mais só entro quando vou participar de concursos e as chances extras é curtir o blog no facebook! Também não gosto de One direction eles são muito estranhos e tem gente que é fã deles que pira atrás deles e o os caras não sabe nem que elas existem , mais tenho que admitir que gosto da VOZ de como o harry canta hahaha. Também não gosto da barbie! Ela realmente passa a imagem da garota ''perfeita'' Com olhos azuis cabelo louro e magra.Superman acho a historia dela muito chata e banal na minha casa tem esses bonequinhos do superman porque meu irmãozinho brinca rsrsrs..

    Beijos adoro o blog acho ele divo!
    torrada com nutella ( clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entro mesmo pra conversar com os meus amigos, só. Demais. Essa coisa de fã é muito exagerado, morre de amor por alguém que nem sabe que você existe. Há, sou mais o Zayn, haha' Isso é muito chato. Nem me fala, eu odeio Superman, hahahaha' Beijos ♥
      Awn, que linda você. Obrigada !

      Excluir
  4. Gostei do post <3 Eu gosto de The Beatles, k-pop, Barbie, Facebook, o resto nem ligo :/ E nem faz diferença hsuhsu
    Kissus~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, tudo isso graças á você ! Pois é. Não faz nenhuma diferença nas nossa vidas. Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu tbm não curto Facebook e tbm não gosto muito de One Direction :) Nossa ri demais quando você falou que o Jack e a Rose deveriam morrer kkk' Amei o post :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, duas. O Jack já morre, mas eu acho que a Rose deveria morrer junto, já que ela amava ele tanto, run. Awn, obrigada (: Beijos ♥

      Excluir
  6. Pelo menos você é bem original, e isso é o que conta! Também não curto muitas coisas dessa lista, como One Direction - concordo que são fofos e tal, mas meu estilo de música é bem diferente...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não curto essa coisa de clássico, todo mundo gosta, é chato. Parece que a gente fica sem opinião. Somos duas ! Beijos ♥

      Excluir
  7. Ah, eu gosto de Beatles, é que as letras são lindas >.< HAUHUAHA
    1D? Bem, eu não gostava deles desde quando não sabia o que eram. Eu lembro que ano retrasado, bem no início ainda, fui procurar um tema para o meu tumblr de dash, e via elas, e simplesmente não gostei. E depois fiquei sabendo que era uma banda, e quando ouvi, foi ainda pior.
    Titanic? Sou indiferente. Algumas partes eu gosto, outras não... Mas não me importo com isso.
    Eu gosto de k-pop! AIEUAIEA Estou passando a gostar menos, mas tem algumas bandas que realmente me conquistaram, tipo Miss A. <3
    Eu amava esconde-esconde! Sempre vencia. AHUAHAUH O povo gritava meu nome, e pedia para salvar todos. A adrenalina era louca, mas eu amava! AIUEIAUEA E eu morava em condomínio, já imaginou? Era uma loucura!
    Eu não verdade não gosto muito de redes sociais. Ano passado eu deletei o meu facebook por um mês. Depois eu voltei por saudade de alguns amigos... ^.^
    Nunca fui fã da barbie. E acho o superman escroto. HAUHAUHA
    Ainda vai querer ser um anjo amigo? Se sim, me avisa! ^.^ Beijo, e amei o cabeçalho novo! *-*

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto nada deles. Elas, suashuas' Nunca curti muito, veio do nada e virou modinha, como assim ? Não curto quase nada, acho muito entediante. Já escutei muitas músicas de K-pop, mas nunca curti muito o estilo, não tem nada haver comigo. SUSHUSU, adrenalina no esconde-esconde ? LOL. Só entro no meu por causa disso. Duas !
      Ahaam, quero sim ! OK ! Awn, obrigada *-*

      Excluir
  8. A metade das coisas que escreveu ai é verdade, bem legal a postagem. Posso fazer uma pergunta estranha? Qual é a url dessa bonequinha no seu cabeçalho? É que eu queria muito salvar, pode falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada ! Eu achei ela no We ♥ It, e salvei por esse link ai: http://weheartit.com/entry/47258637/via/mreooow
      Espero ter ajudado !

      Excluir
  9. Cada um tem um gosto na vida e eu compreendo isso.

    Sobre o 1D, eu tava ficando doente! SÉRIO, eu tinha uma pasta com mais de 200 fotos deles, separando uma pasta para cada um, sabia cantar todas as músicas e curti mais de 50 pages deles no Facebook. Tava virando fanatismo! Tentei diminuir, tipo, largar eles um pouco pra lá, por um tempo até consegui, mas voltei a ouvir as músicas(inclusive, estou ouvindo Little Things enquanto escrevo esse comentário '-') eu ouvi o novo clipe, "Kiss You" 269 vezes pra ajudar eles com o recorde, sem brincadeira.
    Você disse que não é o tipo de música que você curte mas parece que quando ouço as músicas deles é como se eles tivessem feito pra mim, tipo, não a letra (rss) mas é porquê, sei lá, tipo, aquela música que você ouve, te tranquiliza, te alegra, te deixa leve , te faz "Voar"??? É isso! É o tipo de música que eu curto, totalmente!!!! E por me sentir tão bem ouvindo não entendo por quê 90% da população odeia eles até a morte.(Tá, exagerei *-*)

    Nunca ouvi os Beatles mas os fãs deles já não me fazem querer ouvir! os fãs deles odeiam a 1D e odeiam tudo. Não quero ficar assim, ou seja: Sem chance.

    Titanic: Nunca assisti.

    K-pop, J-pop, ou qualquer música asiática: ODEIO! Eu gosto de entender o que estou cantando,e inglês eu sei bastante, mas coreano, japonês, não dá pra entender nada! as vozes são estranhas, aí.. não gosto, e quase me mataram por isso acredita! Os fã desse tipo de música são pirados! O.o

    Facebook: Só entro por quê eu tenho 5 pages, pra atualizar elas. '-'

    Barbie: Gentee eu era fanática! Nossa, eu queria a casa da Barbie mas minha mãe não quis comprar! aí ela comprou os móveis de madeira e foi montando a casa pra mim. Brinquei até os 12 anos e tenho até hoje! Morro de ciúmes e vou dar só pra alguém que eu saiba que vai cuidar direitinho delas! e.ê

    Nossa, escrevi demais! Deixa eu ir senão escrevo mais ainda!
    Amei o post, quero fazer um nesse estilo mas tenho que pensar no que não gosto, ás vezes eu digo que não gosto de algo só pra ter algo que não gosto, por não ter quase nada que eu não goste! (what????????)
    Aah, eu falo demais! Xô ir!

    Mil beijos Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguém tem opiniões iguais a respeito de todas as coisas.

      Nossa, você é fanática ever, hein ?! Pelo menos eles fazem bem á você, porque você realmente curte, e '' sente '' o que eles querem, tipo transmitir nas músicas. Não que eu odeie eles até a morte ( haha ) só acho que é algo nada haver comigo, e eu não curto.

      Realmente, todos que eu conheço xingam muitos o 1D, e parece que eles obrigam a gente a gostar dos Beatles, e como vocês disse: sem chances.

      Nossa. É um clássico, mas eu odeio odeio.

      Pois é, também não gosto de nenhuma música lá do outro lado do mundo. Não entendo nada também, nem inglês eu entendo direito, PQP. Nossa. Pirados é pouco.

      5 pages ? Haha, só entro pra conversar com meus amigos.

      SAUHUSHUS, não curto muito. Mas de vez em quando, eu brinco com a minha irmã porque ela morre de amor por essa boneca, ô coisa chata.

      Haha, no problem ! Valeu. UHSAUHSA, entendi. Faz sim, é legal. Então tá, beijos ♥

      Excluir
  10. kkk duvido que você vai ler tudo! ^3^

    ResponderExcluir
  11. Eu amo demais K-pop, mas posso afirmar que realmente muitos kpoppers são estranhos.Eu sempre preferi a Polly do que a Barbie, mas era por que elas eram menores kkk Nunca vi Titanic.As musicas do 1D não são tão ruins, mas não gosto muito.

    cookie-de-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmos, mas não tenho nada contra isso. Somos duas ! Realmente, duas !

      Excluir
  12. Eu odeio tudo menos The Beatles, Titanic e esconde-esconde.
    funevergirl.blogspot.com
    Meow Kisses

    ResponderExcluir
  13. não curte Facebook???? COMO??? Não curte The Beatles??? COMO?? Eu adoro Titanic, acho super fofo, mas realmente, o final, eu ODEIO ^^"
    Kisses~~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entro mesmo pra me manter atualizada, e conversar com as pessoas. Nunca vi muita graça neles. O final acaba com o filme, ou os dois sobreviviam ou morriam juntos. Beijos ♥

      Excluir