4.1.13

It's Crazy, but that's life !

'' Isso é loucura, mas é a vida ! ''
Como vão tortas de morango ? Pois então, hoje irei recomeçar um novo quadro do blog ~ entendeu ? ~. Como eu disse ontem, agora vou passar a atualizar mais o quadro de Desenhos feitos por mim, tanto á mão quanto no PC. Vou tentar desenhar bastante, e claro que não sou nenhuma profissional quem me dera, e preciso aprender alguma técnica de colorir no PC, porque me poupe desse horror do lápis de cor. Vou tentar atualizar mais o blog esse ano. Mas enfim, tirei algumas fotos pra vocês, e claro o desenho já está ali em cima ▲ . Espero que gostem dos resultados !



24 comentários:

  1. Que lindo. Estou tentando melhorar meus desenhos, tanto a mão como no PC.
    Estou usando o programa Inkscape para ilustrar os desenhos, já que não sei usar o Photoshop, e ele é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa, obrigada ! Também estou. Nunca experimentei o Inkscape, mas quem usa, realmente aprova.

      Excluir
  2. Olá flor! Eu adorei, você desenha muito bem. Parabéns!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você desenha muito bem florzinha, queria ter esse dom :) Eu ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa, obrigada. Mais com o tempo a gente aprende (: Obrigada ! Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa que lindo adorei o desenho, você desenha muito bem
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Lindo o desenho! Tenho certeza que vou adorar esse quadro, porque também adoro desenhar e tal *3*
    E também odeio ter que pintar os meus desenhos, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que sim ! Sou péssima com isso, hehe' Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei o desenho.
    Tentei copiar,mas o meu ficou um horror.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ó as ideia, haha' Com o tempo tu melhora !
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Que desenho lindo , amei ! Odeio pintar ;# faça um curso , de desenho você tem futuro linda... seguindo , segue o meu se gostar? Beijocaas !

    -----> Menina Fashion (Acesse no Perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Duas. Sério ? Meu sonho. Awn, obrigada. Sigo sim, amor ! Beijos ♥

      Excluir
  8. Que perfeito! *--*
    Quem me dera saber desenhar como você D:
    Amei de verdade ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa obrigada ! É só ter prática. Valeu !
      Beijos ♥

      Excluir
  9. D-I-V-O!!!! Lindo, lindo, lindo... Amei, "Klarice"! Achei a sua cara! Ah, vê se posta logo sobre o Unicórnio, hein! (;
    Love,
    Ingrid! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe' valeu dona Ingrid. Pode crê, de acordo com minha agenda uma vez por semana, tem desenhos novo. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oiiiiii! Simplesmente amei o desenho, achei a coisa mais fofa desse mundo, hahaha! Combinou muito com o blog, achei muito cute! Seguindo aqui, flor! Seu blog já está nos meus favoritos, kk! Segue nosso webshow de volta, linda?
    Parabéns pelo blog, continue assim! <3
    Beijinhos do HNShow! :*
    www.hnshow.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa, obrigada amor ! Awn, obrigada. Claro que sigo. Obrigada, espero que sim. Beijos ♥

      Excluir
  11. OMG que lindo, deixa os meus no chinelo u.u
    Claro que pode fazer um post desse tipo :3
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, que isso menina ? Obrigada, vou preparar agora mesmo já que não gosto de quase nada nesse mundo. Beijos ♥

      Excluir
  12. Nossa! Você tem um dom com os lápis de cor...Eu acho muito legal pessoas que desenham não sei por que! Mas infelizmente mesmo tentando eu não consigo desenhar :P A Bonequinha ficou muuuito perfeita! Amei seu blog, ele é super divo! Estou seguindo...Se gostar do meu segue também? Brigadaa (:
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o lápis de cor ? Sério ? Eu nem sei colorir direito, cara. Mesmo assim obrigada. Eu acho legal também ! Vai tentando que um dia tu consegue. Awn, obrigada ! Obrigada de novo. Sigo sim querida ! Beijos ♥

      Excluir