5.12.12

Diário de Bordo: Guarapari

Tumblr_me5cljuipo1rhmxy6o1_500_large

Já faz algum tempo que eu voltei de viagem ~ sério ? ~, e nem postei as fotos. Como eu estava atoa no final de semana, morrendo de tédio, eu resolvi editar as fotos, e já programar elas pra hoje. Enfim, são umas 30 fotos, eu não vou postar todas porque algumas são repetidas, não ficaram boas, como sempre. Vou explicar algumas fotos, e só avisando que depois eu vou postar mais fotos de Guarapari, mais praticamente não tem nada a ver com a cidade, é meio que um projeto, que eu fiquei tirando foto de todos os grafites que eu vi.  Sem mais blá blá blá, clica no leia mais, baby !


A chuva, OMG !

O sol ?
Uma árvore colorida, perfeito *-*
Nem conheço esse povo, mais que foto legal !





Quase acabei com a manteiga da tia do milho, de tanta que coloquei no meu - a tia ia ser falida - (:






~ le o taco ~, cara ninguém da minha família gostou dessa delícia mexicana, qual o problema deles ?


Pão com linguiça, lá na parada !
Elvis, o rei ! OMG !

Queria comprar, mais mamãe não deixou ):
Delicious !





Ele nem viu eu tirando foto dele, minha mãe brigou comigo por causa disso. Mais vamos combinar, caras com skate e de boné de aba reta, são fodas e perfeito, zoa.
~~ le a árvore colorida ~~ Queria uma assim aqui em casa (:

nada a vê, nada a vê ! qual o meu problema ?
nada a vê !

12 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por fotografia, e tirar fotos de qualquer coisa que seja é muito bom!
    Adorei as fotos! ^.~
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, tiro foto de tudo que vejo pela frente, minha mãe fica intrigada com essa mania minha, rsrsrs
      Obrigada (:
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindas! Pê-de-moleque me conquista! *U*
    Amei suas fotos, deve ter sido muito bom!

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu comeu demais hein? haha' Brincando >.<
    Amei as fotos, amo fotografia! *--*
    A árvore colorida é linda u.ú
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, pior que é verdade ^.^
      Háa, obrigada ! Também achei.
      beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindas as fotos , tb sou apaixonada por fotografia ^^
    Seguindo , beijos
    keepcalmandeatnutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, ai tem uma árvore colorida, na cidade que eu nasci tem a árvore de chiclete, ela é toda colorida cheia de chiclete colado hihi tadinha

    Beijos
    ka,
    www.novirginia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que dó da árvore daí, chiclete ? ausuas'
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Nossa o bom do seu blog e que vc posta coisas que vc mesma faz isso que eu gosto em blogs se vc quiser eu divulgo seu blog no meu blog me manda um email respondento sim ou nao ta beijo beijo '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada. Ok, mas acho que no momento não ! XOXO

      Excluir