3.12.12

Dando uma de desenhista no Paint ^.^

Esse post estava no rascunho, então me desculpem as informações desatualizadas. 
Tumblr_mddq1e67081rvjp5so1_500_large
Eu piro nesse ruivinho, sashauash
Como vão meus pandas voadores ? Esses dias que eu fiquei sem internet, estava explorando meus arquivos aqui no PC e dando uma geral nele, até que tudo mudou, rs. Digamos, que eu conheci algo chamado Paint, ou melhor relembrei. Porque cara, quando eu tinha o Windows XP o Paint era só mais uma coisa chata para se fazer quando não se tem internet. Depois, que minha mãe formatou o PC e o nosso programa é o Windows 7, o Paint ficou bem mais legal.

Uma coisa que eu gostei mesmo, é que tem uma função que quando a gente desenha, sai como se fosse uma pintura com uma textura muito diva. Já deu pra entender né ? Depois de eu tentar ser uma fotografa, agora darei uma de desenhista. Pra falar a verdade, eu sempre desenhei, e as pessoas gostam dos meus desenhos, apesar de alguns serem bem simples. Então, eu passei a fazer alguns desenhos no Paint, salvei alguns e resolvi postar aqui no blog, nem todos ficaram bonitos ou talvez nenhum. Talvez depois quando eu desenhar mais, eu poste aqui de novo, pode até ser mais uma nova tag aqui pro blog. Vou ver se posto alguns feito a mão também ! Espero que curtam.
Meu preferido ! Ficou muito own eu acho !
Sei lá que ideia doida foi essa, mais gostei !

Menininha estranha !
Um simples caramujo (:

Fofo, own !

Meow ! Bigodes exagerados.

Meio estranho, mais tá bom !

Sem comentários !

15 comentários:

  1. Que bonitinho o gatinho e a segunda menininha!
    Acredite você desenha muuuito melhor do que eu no Paint, aliás não tenho talento pra desenhar em lugar nenhum! Só se eu fizer algum esforço, do contrário... haha
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada ! É só treinar, ai vai melhorando. Acredite, os meus desenhos eram horríveis.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Heey, amei os desenhos. Super fofos!!!
    Adorei o caracol, o gatinho e as menininhas fofas!
    Beijos.
    http://www.pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pandinha lindaa ^^ amei os desenhos! Você desenha pra caramba, eu duvido que eu iria conseguir fazer isso ai... Hahaha amei o post, super fofo os desenhos! Um grande beijo (:
    Sou Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito obrigada ! que isso isa, é só tentar e ter fé em você mesma (:
      beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindos os desenhos amei, se eu for tentar desenhar com certeza o meu desenho não vai sair assim ahah.
    http://teen-girl-fashion (.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! A gente para com isso, é só tentar e tentar, que um dia da certo.

      Excluir
  5. ficou bem legal.
    eu sou péssima no paint

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu ! todo mundo falando isso, eu duvido que é verdade, mas ..

      Excluir
  6. Que fofos! Nunca desenhei, mas o primeiro cabeçalho do meu blog foi na panit! '-'
    Ficaram lindos!

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sério ? Não conhecia seu blog no inicio ainda, mas deve ter ficado lindo, porque todos os seus designs são maravilhosos ^.^
      beijos ♥

      Excluir
  7. Wow, ficou super legal! :D
    Faz tempo que não desenho no paint... Bons tempos aqueles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Quando eu era pequena, só mexia no PC pra ficar desenhando no Paint, ((:

      Excluir