11.6.12

Tutorial : Como Programar Postagens

Tumblr_lz56d2qfk21qgbtzeo1_500_large
http://data.whicdn.com/images/30052170/tumblr_lz56d2qfK21qgbtzeo1_500_large.jpg
Hola muchachos ! Hoje trago mais um tutorial, ele já foi pedido faz tempo, mais vocês sabem como sou, bem enrolada, não briguem comigo. Acho que foi pedido da Clarice, faço a mínima ideia. Bem, o tutorial que eu trago hoje, e de Como Programar Postagens, para quem não entendeu isso até agora, vou tentar explicar, imagina se você vai viajar, e pra onde você vai não tem internet, e você não quer deixar o blog sem postagens durante esse tempo, então você faz todas as postagens, e elas se postarão '' sozinhas '', no dia que você programar, por aí. Segue o tutorial, clicando no leia mais.

Primeiro você precisa fazer a postagem, deixe ela pronta. Ao lado da página onde você está digitando a postagem, tem uma barra, Configurações de postagens, se você a encontrou clique em Programar. Quando você clicar, irá abrir uma pequena janelinha em baixo dessa função, selecione Definir data e hora e depois clique em Concluído. Agora você só precisa modificar a data e horário, para quando você quer que seja postado, depois é só clicar em Concluído.


Acho que deu pra entender ! Espero que tenham curtido o tutorial, se quiserem algum tutorial, podem pedir, e eu irei tentar postá-lo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário