7.6.12

# Inspiração: Monokuro Boo

Que lindo *-*
Oi meus amores ! Bem, hoje eu resolvi fazer um post com a tag # Inspiração, porque já faz tempo que eu não faço posts assim. Enfim, eu trouxe um desenho bem fofo, que eu gosto, a Macarroni gosta e até a minha professora de matemática, o Monokuro Boo, para quem não sabe são dois porquinhos, um branco, e um preto, super fofos, e o seu lema é Simple is Best. Confere algumas imagens clicando no leia mais.
Estampa-porquinhos-fofos_large

Porquinhos-fofos1_large

Monokuro-boo1_large

Monokuroo_boo_aulas01_large

Monokuro-boo_large

1318106977455_f_large

Monokuro_boo_by_kamitra_large

Tumblr_lpf2cggbgb1qdbh4no1_500_large

Tumblr_lofy1lnomm1qgj533o1_500_large

Tumblr_lo265ajvqj1qiwduxo1_500_large

Tumblr_lfukw7uvsk1qa66jvo1_500_large

Créditos: Todas as imagens foram retiradas do site We Heart It.

Espero que todos tenham curtido as imagens ((: Agora eu pretendo achar uma blusa do Monokuro Boo, qualquer dia eu tiro uma foto da minha mochila e mostro pra vocês aqui no blog, junto com outras que eu andei tirando. Beijos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário