13.6.12

# Inspiração : Pandas


Ei pandinhas, ei pandinhos ! Vocês devem saber que sou fascinada por Pandas, aquelas bolinhas fofas, preta e branca, I ♥ Pandas. Enfim, para demonstrar o meu amor por pandas, trago uma tag inspiração para pessoas, que assim como eu ama Pandas, então para ver imagens dos bichinhos lindos da mamãe, clique no leia mais ((:



  

  

  

  

   
  
  
  
   
  
  

Todas as imagens acima, forma reblogadas por mim no meu lindo tumblr (o meu tumblr tem muitas fotos de pandas), porque eu amo pandas, e os outros unicórnios que eu sigo, também gostam de panda. Você pode visitar o meu tumblr clicando aqui. Beijos meus pandinhas e pandinhos, lindos e maravilhosos, e Feliz dia dos Namorados atrasado, uma coisa eu não tenho namorado e minha mãe disse que só vou namorar com 22 anos, o que é meio absurdo, então terei mais longos anos para passa o dia dos namorados sem ter um namorado, então, é nós forever alones sem namorados, enquanto isso, amem os pandas ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário