5.4.12

Qual o Estilo do seu Blog ?


Desculpem eu ter ficado sem postar ontem, fiquei o dia inteiro fora de casa. Bom, hoje eu tô meia que inspirada pra fazer vários posts aqui pro blog, e tal. Muita gente não gosta de criar blogs, porque isso custa muita responsabilidade, mais mesmo assim eles gostam de ler os blogs dos outros, e todos ficam super felizes. Hoje eu trouxe tipo um teste pra vocês, de qual o estilo do seu blog, confere ai em baixo.

Diário:  Você escreve no seu blog algumas coisas sobre você, coisas que você pensa, e algumas coisas que acontecem do seu dia-a-dia, você posta fotografias que você tira de alguns momentos da sua vida, tudo é bem atualizado.

Auto - ajuda: Você posta vários textos e frases, de situações frequentes na vida de várias pessoas.

Distração: Você adora fazer com que as outras pessoas se divirtam no seu blog, postando jogos, músicas, dicas, receitas, e vários assuntos atuais.

Atualidade: Você adora postar coisas da atualidade, que aconteceram recentemente, tanto quanto moda, músicas e outros.

Tutorias / Goodies: Você posta coisas que podem ajudar todos os outros blogueiros, e está sempre disposta a ajudar.

Jogos: Você posta novidades sobre jogos, ou até mesmo de um único, mais isso custa mais responsabilidade, pois sempre tem novidades sobre esse assunto.

História: Você adora postar sobre coisas que aconteceram no passado ou informações úteis, e o seu blog ajuda várias pessoas com pesquisas.

Acho que esses são os principais assuntos de um blog, o meu é Distração, e o de vocês ?? Há, fiquem antenados no blog, que depois eu trago uma novidade para vocês, ou melhor duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário