3.4.12

Frases de efeito \o


Halo moutachitos ! É incrível essa coisa de você achar que sabe escrever em espanhol. Háa, oi meu moustaches, como eu disse ali no post de baixo, trouxe mais um post hoje, são frases de efeito, sabe, sentimentais ou que sempre trazem uma mensagem, que nem aquela que eu usei no título do blog, ou esse gif no incio do post, no novo layout, aqui estão algumas que eu separei pra vocês, se quiserem usar, ( trouxe em texto e imagens ).


Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
Tati Bernardi 





Se você quiser ver mais frases de efeito, clique no leia mais.

                                                                                                      

Mas todo esse pouco que você tem, pode ser tudo o que você precisa.




A sociedade tem que parar com essa mania de achar que tudo é interesse, pois no meio de toda essa falsidade, ainda existem pessoas verdadeiras



Seria tão bom estar com você agora.

E aí gostaram das frases e dos gifs ? Eu achei tudo muito fofo, e antes que eu me esqueça, os créditos vão para o Google Imagens  e a Dash do meu Tumblr. Se eu achar outras frases fofas, de apaixonar eu posto aqui pra vocês.

2 comentários:

  1. Olá ameii tudo aqui ..se quizer me visitar é só ir lá em ... http://oqueelasprecisamsaber.blogspot.com.br/
    beijokas ,,,

    ResponderExcluir