5.4.12

Camisetas Memes


Hola moustaches ! Ontem, enquanto eu estava parada no sinal, um motoqueiro parou do lado do carro do meu pai, ai você se pergunta, O que isso tem á ver com o post ?. É que esse motoqueiro mudou a minha vida, ele deve ser a primeira pessoa que eu já vi, que é parecida comigo. Tá, parei com o drama. Esse motoqueiro estava usando uma camiseta dos memes, eu apaixonei pela camisa, e fiquei o dia todo pedindo a minha mãe pra comprar uma pra mim, mais ela não quer. Então hoje eu trouxe alguns modelos pra você se apaixonar assim como eu.


Olha que moletom perfeito !




408740 camiseta meme emocionado p235008658024292762zvaj7 400 Produtos dos memes: onde comprar


A camiseta que o motoqueiro estava usando era essa última, não são lindas ?? Bom, deixa eu ir, daqui a pouco eu vejo se eu faço mais algum post, já que eu tô com mais ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário