19.10.15

O segundo lar da gente

Oi gente!
Como sempre: ando sumida. Não é nenhuma novidade. Pretendia publicar algo na sexta (09), até que lembrei que viajaria a noite e não teria tempo pra isso, então sumi mais uma vez sem dar satisfações. E novamente fui para, nada menos do que, GUARAPARI (a segunda casa dos mineiros, fala sério). Acabei a ficar toda a semana por lá já que aqui em Minas emendaram toda a semana com o feriado (~˘▽˘)~ Apenas tenho uma observação a fazer: foi uma das melhores semanas! Fotografei muito por lá e se alguém me acompanha no vsco já deve ter visto tudo no site - mas acho que não - então vou mandar tudo pra cá mesmo.

  • Por lá encontrei coisas bastante ''esquisitas'', e devo dizer que capixabas são um tanto quanto simpáticos. Gosto de vocês! 
  • O preço do açaí no litoral é inacreditável, e eu aproveitei leras ♥  
  • Visitamos Setiba, e pela demasia insistência de meu amável Pedro andamos de caiaque/canoa (é tudo parecido) pela primeira vez, e é uma experiência maravilhosa - depois de dar alguns chiliques de medo no vasto mar. 
  • As horas em que não havia nada para se fazer aproveitei para ler ''MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS'' do Machado de Assis, e estou gostando muito da obra. 
  • Vez ou outra uma tartaruga marinha aparecia próxima a nós enquanto nadávamos. Sou apaixonada por esses animais ♥ 
  • Fiquei incrédula com a quantidade de lixo que a galera joga na praia. Gente que não cuida do próprio lar (•̀_•́)ง
  • Eu e meu namorado, Pedro, comprovamos que sim: fofura estimula a agressão. Foram longas horas de abraços esmagadores depois de tanta saudade.
  • Fiz uma performance excepcional usando a perna de Pedro como violino para tocar Spring, do Vivaldi. Hahaha! 
  • Fiquei numa playlist repetitiva de uma única música que, claro, havia eu de compartilhar por aqui, dê o play. 

Foi tudo bem rapidinho e resumido, pois é assim que pretendo ser nas demais postagens. Na verdade, ainda não sei como definir esse blog. Ainda estou tentando me achar nessa bagunça toda!!! Espero que tenham gostado das fotografias. Obrigada por todo o carinho! xoxoxox ♥

6 comentários:

  1. Viajar é uma delícia né? Amei as fotos, aliás que câmera você usa para fotografar?
    Eu gostei do post assim com tópicos sobre as coisas que viu por lá. Só é ruim isso das pessoas jogarem lixo na praia, aff fico indignada com essas coisas, ugh!
    Eu achei mega amorzinho esse tópico: “... comprovamos que sim: fofura estimula a agressão. Foram longas horas de abraços esmagadores depois de tanta saudade” aaaaaaaawn <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que blog lindo! Amo coisas delicadas assim, estou encantada por tudo por aqui!

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias, a sério!!!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que formato de post gostoso de ler, é quase que um diário, né? Adorei <3

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já disse que amo suas fotografias? acho que não,mas estou dizendo agora hahah.Essa primeira foto é tipo,muito amor ♥ eu nunca,nunquinha mesmo viajo (infelizmente),nem sei quando foi a última vez que saí de MG. Não suma por muito tempo,eu gosto muito de visitar aqui e ficar te stalkeando aqui (brincadeira) hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Espero que a sua viagem tenha sido ótima, Karina :)
    A primeira foto me lembrou ao nome do seu blog. ♥ haha

    ResponderExcluir