24.9.15

Tagueando: Complete a frase

Oi gente!
Depois de um mês sem dar notícias por aqui, resolvi que já era hora de dar as caras, e nada melhor do que começar com um meme/tag que a fofa da Indira, do Like Indie, me indicou. Como basicamente o nome já diz, ele consiste em: completar as frases. Fiz algumas minusculas mudanças aqui no blog, e agora pretendo ser mais curta e objetiva durante minhas postagens e também estou tentando programar meu tempo para com o blog, já que não quero cometer o mesmo erro de antes e afundar novamente em um hiatus. E ah, assim que tiver tempo livre irei responder todos os comentários com todo cuidado! Agora sem mais delongas, vamos ao post!


Sou muito... indecisa. Dentre várias palavras que podem me definir, provavelmente essa seja a mais precisa, afinal, a Karina não indecisa não é a Karina. E claro, foi assim que fiquei diante essa frase ☺

Não suporto... estresse. Todo mundo fala que sou um tanto quanto relaxada (a good vibes da turma), e eu realmente sou assim. Eu não ligo pra nada, e procuro sempre o lado positivo de tudo. E gente estressada perto de mim me dá um nojinho, tira todo o meu sossego!

Eu nunca... viajei sozinha. Talvez eu ainda esteja nova pra isso, vai saber. Mas uma das coisas que mais tenho vontade de fazer é viajar sozinha antes de completar 18 anos, e sair por ai, só eu, Deus e minha mochila.

♥ Eu já briguei... por ciúmes. E vou continuar brigando. Sinto muito. 

♥ Quando criança... chorei por um bom tempo quando me contaram que o Papai Noel não existia. Foi a maior decepção da minha vida, e até hoje não aceito esse fato. Ainda tenho esperanças! 

♥ Nesse exato momento... estou falando ao celular com o meu amor, comendo um saco de pimentinha e acariciando meu Castor com os pés ☺


 Eu morro de medo... de filme de terror, ou basicamente, assombrações e vultos. Sou muito paranoica com essas coisas, e com certeza não sobraria Karininha pra contar história caso me deparasse com algo do tipo.

Eu sempre gostei... de bichinhos e falar com a minha mãe. Sem mais.

♥  Se eu pudesse... me formaria logo e teria uma casa cheia de gatos de todos os tipos de raça com a minha mãe lá no meio ☺

♥ Fico feliz quando... as pessoas demonstram que se importam comigo, e lembram de mim através de certas coisas (como quando me indicam em uma tag yaaay!), e também quando elogiam algo que fiz. Me sinto muito importante! 

♥ Se eu pudesse voltar no tempo... iria para a era dos dinossauros e adotaria um braquiossauro ☺ Ou evitaria que minha prima acabasse com minha infância contando que Papai Noel não existe. 

♥ Adoro... ficar em casa. Porque na minha casa eu posso tudo.

♥ Quero muito viajar para... Portugal com o Pedro (meu amorzinho!) ☺ 

♥ Eu preciso... aprender a cozinhar muita coisa deliciosa!!!!!!

♥ Não gosto de ver... gente triste. Simplesmente porque não sei como ajudá-las ou porque isso me estressa. 

Como uma verdadeira pessoa preguiçosa e indecisa, deixarei essa tag/meme em aberto, quem se sentir atraído por tal, fique a vontade para respondê-la. Estou tentando me esforçar para atualizar mais o blog, estou morrendo de saudade de todos vocês. Vou ficando por aqui, até breve! Xoxoxoxoxo

5 comentários:

  1. Awn, adoro essas tags de forma assumida! >.<
    Eu postei apenas duas vezes nesse mês, acho. Vira e meche eu fico sumida, também.
    Tente postar mais que eu também vou tentar comentar e não apenas ler. hahaha
    E seu gato está lindão! Tem a pelugem de cor parecida com a do meu Espoleta. Só que o seu é mais amarelinho. ♡
    Beijo de luz, uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  2. hahah somos meio parecidas no fato de sermos muito indecisa,mas cara...ainda assim acho que não há ninguém que me supere e quanto a gente estressada me dá tanto nos nervos e eu fico tão "tô nem aí pro seu estresse" que a pessoa fica mais louca ainda.Sou bem relaxadona no good vibes também,e sempre estou ligada no botãozinho do tanto faz!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu sou muito indecisa, isso de qualquer maneira acaba comigo. Ao mesmo tempo eu quero e ao mesmo tempo eu não quero, odeio essa sensação e eu queria ser mais decisiva naquilo que eu faço. Eu não suporto pessoas metidas, pra mim são as piores. Mas pessoas estressadas também vem junto, existem dias que eu não me suporto. Eu também nunca viajei sozinha, de certa forma sempre querendo ainda tenho um pouco e medo. Eu já briguei por ciúmes também, só não perdi a amizade da pessoa por sermos realmente muito amigas. Enfim, você é bastante parecida comigo. Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag, me identifiquei em vários fatos, como o de ser indecisa, querer viajar para Portugal, quando demostram que se importam comigo, e ficar em casa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com mais da metade desse post hahaha

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir