11.2.15

Filmes para você se apaixonar

Agora que voltei para a blogosfera depois de um bom tempo longe, estou sentindo muita dificuldade para fazer postagens mais desenvolvidas, talvez isso justifique a demora para sair postagens novas. Mas enfim, esses dias eu estava naquela fase bem "amorzinho", derretendo por todas as coisas e dai bateu uma vontade de ver dezenas de filmes, todos de romance, que pra falar a verdade, nem gosto muito. Logo, resolvi fazer uma lista com alguns filmes que eu realmente recomendo para todos aqueles que querem derreter de paixão.


(500) dias com ela: Esse foi o último que vi, assisti ele por motivos de: Zooey Deschanel. O filme possui um enredo sem ordem cronológica, narrando os 500 dias que Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel) passam ''juntos'', desde quando se conheceram em uma reunião de trabalho. Gostei bastante do filme pois não é aquele romance clichê que todos nós já cansamos de ver, sem contar que o filme possui uma produção INCRÍVEL. (Assista aqui)

Cartas para Julieta: Já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme! Esse é basicamente um filme SUPER romântico, até mesmo pelo cenário onde tudo se passa. Tudo começa quando Sophie (Amanda Seyfried ♥) vai passar as férias na Itália e descobre uma velha carta, que deveria ter sido respondida pelas secretárias de Julieta (um grupo que respondia cartas de amor deixadas por diversas mulheres). Interessada no assunto, Sophie vai em busca da moça apaixonada que escrevera a carta. (Assista aqui)


A Arte da Conquista: O filme tem uma história ''surpreendente'', de inicio não gostei muito, mas depois adorei o enredo. George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso. (Assista aqui)

Meia-Noite em Paris: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. (Assista aqui)

A Garota da Bicicleta: Paolo, um italiano que dirige um ônibus de turismo em Paris, acaba de noivar com seu verdadeiro amor, uma aeromoça alemã, Greta, quando uma jovem e bela francesa, Cécile passa ao lado de seu ônibus com sua bicicleta. Em pouco tempo, Paolo, seguindo os maus conselhos de seu amigo, Derek, encontra-se agora com: uma noiva alemã, uma “esposa” francesa, duas crianças australianas, que o chamam de “Papai” e sua vida virada de cabeça para baixo. (Assista aqui)


A Última Música: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (Assista aqui)

Amor à Segunda Vista: Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho. (Assista aqui)

Por hoje é só isso! To tentando atualizar o blog ao máximo mas está um pouco complicado /: Mas enfim, espero que tenham gostado da postagem. xx

14 comentários:

  1. Eu normalmente não me interesso muito por romances, mas não chego a fugir deles. Dessa lista só me recordo de ter assistido Cartas Para Julieta, mas mesmo assim não assisti o filme todo, peguei no finalzinho :c
    Me interessei por A Arte da Conquista e A Garota da Bicicleta ;3;

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico na mesma situação que você, sempre prefiro comédia e ação! xx

      Excluir
  2. de TODOS, o único que nunca vi foi A Garota da Bicicleta, mas de resto adoro e vale super a pena

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses só vi dois, 500 dias com ela é bom, mas odiei o final kkk' e Cartas para Julieta é meu queridinho, amo demais!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que nunca vi nenhum desses filmes 'o' . Que absurdo! Vou ver se vejo um desses com o Moh no carnaval, já que vamos ficar em casa msm. Valeu pelas dicas! Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ka!
    Awww, 500 dias com ela <3 cê assistiu pela Zooey e eu assisti pelo Joseph Gordon-Levitt andjksna ♥ fofo! Cartas para Julieta é uma graça também. O cenário é lindo e o casal é uma graça. Tá na minha lista de filmes favoritos.

    Beijos!
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zooey e Joseph são dois amores! Ele também está na minha lista haha! xx

      Excluir
  6. oi ka, quero muito assistir cartas para julieta, mand sey é a coisa mais fofa e delicada q existe 'haha <3
    kaa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde pequena sempre admirei todo o trabalho dela exatamente por isso! Visitarei sim ♥ xx

      Excluir
  7. Oi Ka, já assisti Cartas para Julieta e quero muito ver a ultima musica *-*
    bjss

    ResponderExcluir