19.9.13

A Elite - Kiera Cass


Aaah, antes de tudo, gostaram das mudanças no design ? Já faz tempo que li esse livro, e queria resenhá-lo, mas o tempo não colaborava. E hoje que fui passar as fotos que havia tirado para essa postagem para o computador, que por sinal, nem ficaram tão boas .-. A Elite é a continuação do livro A Seleção ( o segundo da trilogia ). Agora restam apenas seis garotas na Elite, que continuam competindo entre si pela coroa e pelo príncipe Maxon, pensando assim, parece até uma história clichê, mas claro que não é só isso, vão acontecendo várias coisas ao longo da história, que fazem você ficar cheio de dúvidas, e querer ' devorar ' o livro de uma vez. 


A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz. ( + )


" Assim que ele saiu, fechei os olhos e recapitulei tudo o que acontecera naquele espaço de tempo: o modo como ele olhava para mim, os sorrisos contentes, os beijos doces. Repassava tudo, uma e outra vez, enquanto me preparava para dormir. Eu me perguntava se Maxon estava fazendo o mesmo. ”


Continuo gostando de todos os personagens, com exceção da Celeste, óbvio, e do rei Clarkson: ele tem mais participação no livro, com mais autoridade, e faz algumas escolhas que me dá vontade de socar a cara dele. Consegui gostar ainda mais do príncipe Maxon, por ser atencioso, tranquilo e ' cavalheiro '. Apesar de muitos começarem a detestar o Aspen, eu acho que ele faz a história ficar mais emocionante, com os encontros imprevisíveis com a America, e por criar um clima de dúvida. Claro, que não podia deixar de citar a Marlee, que guarda um segredo, hmm. 

Já leram o livro ? E o que acharam ? Não aguento mais esperar o próximo livro, que só chega dia 06 de maio de 2014 .-. XOXO 

21 comentários:

  1. Ficou lindo o design assim ♥
    Nunca li nenhum livro e parece ser mó interessante! Gostei do jeito que você resenhou *-* Vou procurar ler!

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo este livro por tudo quanto é canto, e estou quase a comprá-lo! Parece realmente muito bom, e com esta resenha então, me deu uma baita curiosidade hahaha (baita? Sério? *-*)

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler esse livro, porem eu ainda não tive a oportunidade ! Tomara que eu consiga.
    Kiss
    Wanted Dream

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler A Seleção.
    Minha colega leu e falou que é perfeito <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O design esta maravilhoso <3
    Eu não conhecia esse livro, nem nenhum da trilogia ..
    Assim que sobrar um tempinho, vou tentar lê-lo sim. Tem uns 4 ou 5 resenhas que eu to enrolando para postar também!
    Esse é um dos meus blogs preferidos !
    Ótima resenha.
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Eu sempre enrolo pra fazer resenhas, nunca vi. Aaaah, obrigada. O seu também tá na minha lista. xx

      Excluir
  6. Me parece bem interessante, assim como A Seleção.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii gente, seus layouts são sempre invejáveis ^o^ hauahauhau ñ ache isso ruim, tá? Haha, eles são sempre lindos mesmo.
    E sobre a trilogia eu tenho muuuuita vontade de ler, a cada resenha eu fico mais ansiosa, e com certeza de que são livros muito bons!
    Eu adoro coisas relacionadas a conto de fadas, principes e princesas, etc. Hehe.
    Beijao,
    Emi.

    www.thechatacherrie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, muito obrigada ♥
      Também adoro coisas do tipo. E essa trilogia vale super a pena! xx

      Excluir
  8. O layout está lindo u.u
    Essa série parece ser muito boa, ando querendo muuito ler. Estou lendo um outro livro agora, mas provavelmente será uma das minhas próximas aquisições *u* Adorei a resenha!

    Beijos, old-red.blogspot.com ▲

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consegui ler A Elite :ccccccc to doida pra ler!

    Blog: sugar-dance.org/blog (estou de volta :3)

    Bjos! :3

    ResponderExcluir
  10. Nyah, quanto tempo não passo aqui, apesar da ausencia, eu adoro o blog, os posts e vc! <3 Nyah, esse lay está divino! >v< O livro parece legal, to precisando ler, to mto, largada desse lado bom da vida!! Hehe!
    Grande beijo! <3
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nem o primeiro. Acabei comprando esses dias, porque eu dei uma passadinha na livraria... Mas, acho que semana que vem vou começar! (:

    ResponderExcluir
  12. GHFKJGHFJKGHDJK Acho que já comentei nesse post mas meu comment não aparece. Enfim, eu amo essa saga, é minha favorita e eu amaria ler, mas não tenho tempo pra ler o 2º livro :c

    Bjos :3

    Blog: sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  13. Adoro filme e livros com frases marcantes esse pareci ser muito bom :8

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To louca pra ler o primeiro da trilogia!!!!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir