7.5.13

Filmes que vi recentemente

486105_223250104482995_880037973_n_large

Eu sempre resolvo dar meus sumiços, constantemente. Mas estou tentando parar com isso, esse mês. Nos dias que foram feriado, eu tive tempo para assistir bastantes filmes, alguns eu aluguei, e outros peguei emprestado com meu tio. Fiquei á tarde toda só nesse '' projeto '', geralmente não tenho muita paciência de ficar sentada, para assistir determinados filmes. Mas parando de papo furado, trouxe a resenha de alguns. Espero que curtam !

Atividade ParanormalAtividade Paranormal - Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora. O que eu acho, é um filme de terror comum, porém ele é bobo. Na verdade, o filme tem de tudo pra te dar medo, na verdade o final, mas como todo o filme é feito com uma câmera caseira ( que me faz pensar que o cachê para o filme era bem pouco, e não dava para gastar com boas produções ), ele é todo tremido, então perde toda a graça do filme, e você começa a achar ele bobo ( pelo menos toda minha família achou isso ), e também tem o personagem '' idiota '', que é o Micah. O inicio do filme é meio desanimado, com isso acho que muitas pessoas ficam com preguiça de vê-lo até o final. 

Atividade Paranormal 2 Atividade Paranormal 2 - Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada. O que eu acho, o filme ainda continua com pouco cachê para produções boas. Mas agora, são câmeras fixas, mas ainda com algumas partes tremidas. Eu fiquei incomodada com o fato do segundo filme contar a história do que aconteceu antes do primeiro, mas basicamente o filme se resume no final, pois eles voltam com uma parte do final do primeiro filme. Eu acho que esse filme dá menos sustos, e faz você querer assistir ao terceiro, para saber o paradeiro da Katie e do bebê ( ops, sem spoilers ).

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal FilhoVovó Zona 3 : Tal Pai, Tal Filho - O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson). O que eu acho, é um tipico filme de comédia na medida certa. Desde o inicio, você já consegue rir. Mas como todos os filmes da Vovó Zona, sempre tem uma '' lição de moral ''. Dessa vez, tem algumas músicas, e você fica até contagiado, e para os apaixonados, tem até uma dose de amor. 
Eu assisti mais três filmes, mas depois trago a resenha deles. Já assistiram algum desses filmes ? Espero que tenham curtido as dicas. 
XOXO

26 comentários:

  1. Eu já vi os três , e são timos !
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti os três, adoro *0*


    lazydaysq.blogspot.com u3u

    ResponderExcluir
  3. haha já assistir os 3 ushushs
    bons demais.

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Atividade paranormal <3333
    vovózona é engraçado :3

    ResponderExcluir
  5. Vovozona é demais, ri muito! haha

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Atividade Paranormal é muito bom, cara.. Demais! Os filmes são bons mesmo! Adorei as resenhas..
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  7. Ja vi os 3 adoro *.* haha



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desses o único que vi foi Vovozona (odeio filme de terror), e nem gostei dele tanto quanto os dois primeiros.

    kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisto, mas depois morro de medo ! achei os outros mais legais também. XOXO

      Excluir
  9. Juro que ainda não vi nenhum dos tres D:
    Sempre que ligo a TV, ja esta na metade, e ai não tem graça.... KKKKKK
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  10. Já assisti Vovó Zona, mas não é o 3.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. To louco pra assistir VovoZona 3! Haha =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei , Valeu pelo comentario la no meu blog princesinha . Beju Beju '

    ResponderExcluir
  13. já vi esses três, achei bem legal, menos o atividade paranormal 1

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir