10.2.13

Aquela animação do Carnaval, que eu não tenho !


Como vão pandas ? Fiquei mais ou menos uma semana sem postar, me desculpem. Já estava tudo programado, mas de repente, bateu uma preguiça. Apesar disso não falta criatividade. Ontem eu fiz um desenho meio estranho, quis deixar ele bem no clima do Carnaval ( apesar de não gostar dessa época ) e esse foi o resultado, e resolvi investir no uso das tintas, haha'. Tirei bastante fotos, mas claro que não vou postar todas. Só vai dar para ver os desenhos pelas fotos mesmo, porque o programa para scanear tá com um problema. Eu até gostei do desenho, mas fiquei chateada depois, porque eu não sei colorir, muito menos pintar, e eu também não estava muito animada.




Me desculpem a má qualidade do post, e a pressa. Passei aqui só pra atualizar o blog, mas em breve, volto com a rotina normal, e posts mais elaborados. 

16 comentários:

  1. Ameiii, não curto carnaval apesar de ter nascido em dezembro, TODOS QUE NASCEM EM DEZEMBRO SÃO FILHOS DE CARNAVAIS, vai sabe porque né


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que desenho lindo, amei, sério. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desenho, ficou muito fofo!
    Beijos,
    Sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Que paciência você tem pra pitar!
    Eu gostava tanto de desenhar, faz um tempão que não desenho.
    Mas parece que é só eu pegar no lápis que não vem nenhuma ideia na cabeça, acho que esse é um dos motivos...

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada. É falta do que fazer mesmo.
      Agora que voltei a desenhar também. Também era assim, hoje mesmo não consegui fazer nada decente.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ta mto lindo!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Sò queria mais 3 coisinhas, que tirasse o Postagem(atom) , pagina e numerado, e a barrinha do blogguer sabe?!
    mas o lay ta lindo era so mais isso mesmo. faria isso? obg deis de ja


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o desenho, Ka! Também não curto muito o Carnaval, a única coisa boa é que temos uma semana inteirinha pra ficar em casa :D
    Bjooos ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Di ! Pois é, aqui a gente ainda vai ter que ir na aula quinta e sexta ¬¬
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei o desenho, bem criativo!

    Tem tag pra você lá no blog.
    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Eba, vou lá ver, e assim que der eu posto.

      Excluir