26.11.12

Of Forest Plots †

Tumblr_mdtoroghtn1qze8quo1_500_large

Como vão meus pandas caramelados ? Vocês provavelmente não devem estar entendendo nada pelo título do post, então irei explicar. Primeiramente, Of Forest Plots †, é o nome da mina web série, que traduzida para o português é Floresta das Conspirações. Eu iria postá-la no Avessamente Loucos, mas como o povo decidiu fechá-lo e eu já tinha escrito dois capítulos, eu decidi que iria dar continuidade a essa ideia. Como eu não estava animada para postar aqui no FD, decidi criar um blog, só pra ela, porque ai as coisas ficam mais organizadas. A web série não é lá grande coisa, só pra passar o tempo mesmo, ainda estou no capítulo dois, e ainda não tem muito suspense, mas espero que gostem. Já deu pra entender, né ? Mas afinal de contas, do que fala essa web série ? Separei uma sinopse pra vocês.
Allison, tem 15 anos e acaba de se mudar para Chicago, junto de sua mãe e sua irmã, Sarah. No primeiro dia de aula, quando ela realmente entra em contato com a nova cidade, sente '' coisas '' estranhas, e percebe que Chicago guarda um grande segredo. Já na escola, encontra um garoto misterioso, mais que a encanta, Joseff. Se quiser ver seu mais novo amigo em segurança precisara entrar em uma grande aventura, para ajudá-lo a salvar toda a cidade das garras de seres malignos.

Clique AQUI para ler a história !

8 comentários:

  1. Já li os dois capítulos, aguardo o 3º!
    Oh Gosh, sempre quis ser ruiva como a Allison! :c

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  2. me seduziu essa sinopse, eu segui lá o blog da web-série e salvei o link para ler amanhã por que é quase meia noite já e se eu ler agora não vou lembrar de nada, mas tenho certeza que vou gostar, amo web-séries e adorei a sua ideia de criar um blog só pra ela.
    www.space-female(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saushaushas, muito obrigada sua linda - to enrolando aqui pra postar o resto, OMG !

      Excluir
  3. oi minha flor amei o blog passei aki por indicações seria uma honra se participasse do meu game:
    http://cup-cake-officialblog.blogspot.com.br/2012/11/blog-post_25.html#more


    faço cabeçalhos e combos de goodies sob encomenda e são grátis


    ResponderExcluir