2.11.12

Eu li, Um dia '' Daqueles ''

Ui, como eu to fotografá !
Aos participantes da gincana, por favor enviem suas respostas neste post, obrigada !
Gostaram da imagem de ilustração ? Eu mesma tirei, ui ! Então, um dia desses, a amiga da minha mãe - a Janine - me emprestou outro livro, obrigada ! Eu gosto de analisar a capa dos livros, para ter uma ideia do assunto que será falado. Claro, eu peguei o livro e já fui logo dizendo '' Mais isso é livro de criança '' O livro é bem pequeno, com uma pequena frase em cada página com uma imagem de algum animal, o mais legal é observar as expressões e os movimentos deles, que retratam exatamente o que o autor diz. Na realidade, o livro é quase uma dica do que fazer quando estamos em um dia '' daqueles '', ou como costumamos dizer, dias tediosos, meio que a gente começa a refletir sobre aquilo. Tirei algumas fotografias dele, isso é meio que uma aleatoriedade embutida, e separei algumas informações, para ver é só clicar no leia mais, baby !

Um Dia " Daqueles "
Autor: Greive, Bradley Trevor
Editora: Sextante / Gmt
Categoria: Autoajuda / Mentalismo

Um livro de imagens, com dizeres embaixo de cada foto que trazem uma mensagem de incentivo para aqueles dias em que realmente achamos que nada mais vale a pena.





10 comentários:

  1. Amei a capa do livro, bem legal! o post é muito fofo, e as fotos que você tirou tem muito qualidade :) amei o blog, achei ele mega fofo e lindo! tá de parabéns,continue assim, e desejo muito sucesso a você! já estou seguindo. e faz uma visita? ~~> garota-piink.blogspot.com bjs e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo, comparada as do We ♥ It, é um NADA, rs ! obrigada de novo e de novo, e de novo ! claro que visito linda (:
      beijos ♥

      Excluir
  2. Já li esse livro e amei também! Sério, além dele trazer uma dose de autoestima, também dá pra rir bastante em algumas páginas... As fotos que você tirou também ficaram lindas amore! Tava reparando.. na primeira foto tem um livro de português junto? Porque eu acho que é o mesmo que eu uso, haha' (não ligue, sou inútil e quado reparei o livro tive que perguntar).

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo com o que você disse ! Own, muito obrigada (: É o meu livro de português sim, ele é de algum cara com o sobrenome Cereja, rs !
      beijos ♥

      Excluir
  3. me interessei pelo livro, pelo que você descreveu e pelas fotos parece legal, vou ver se encontro em alguma biblioteca por aqui.
    OBS : ótima fotografá !
    www.space-female(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro também *U* É super divertido, ri muito quando li ele c:

    ResponderExcluir
  5. Parece meio bobinho, porque é pequeno e geralmente gosto de ler livros maiores mas, ele com certeza tem muito haver comigo porque sou toda feita de preguiça... haha
    Flor, seu blog é demais e me apaixonei por ele, tanto que já estou seguindo e se quiser seguir de volta fique á vontade.
    Link: modaetutorial.blogspot.com
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é também achei isso, mais vale a pena !
      há linda, obrigada ! assim que tiver tempo passo por lá.
      beijos ♥

      Excluir