28.10.12

Gincana de Halloween : 2º Prova

Tumblr_mcljf2j4g51qi2144o1_1280_large

Eu sei que eu demorei pra postar a segunda prova da gincana, mais eu estava tão sem inspiração, afinal eu precisava pensar em duas provas pra hoje, por causa da bônus. Então, eu cheguei a conclusão de que uma precisava ser fácil, pra recuperar a pontuação. Não vou postar a pontuação dos participantes por enquanto, mais eu preciso falar que não foi lá muito bom. A prova de hoje - a verdadeira -, vai depender bastante da sua criatividade. Você deve responder a essa pergunta: Como seria o Halloween perfeito ?. Não irei classificar as frases em primeiro, segundo e terceiro lugar, mais em características, ou seja, duas pessoas podem ganhar a mesma pontuação. Quanto mais criativa for a sua frase, mais ponto você ganha. Aqui está o esquema que irei utilizar:

- Maravilhoso : 5 pontos
- Ótimo : 4 pontos
- Bom : 3 pontos
- Dá pro gosto : 2 pontos
- Podia ter sido melhor : 1 ponto

Bônus
A prova bônus vai ser meio que um quis sobre mim, vai depender bastante do seu conhecimento sobre mim e da sua noção de chute certeiro (: Estão bem fáceis, e serão três opções em forma de imagem. Cada acerto valerá 2 pontos. Não terei data certa para postar o resultado, e a última prova, talvez assim que todos vocês enviarem suas respostas.

4 comentários:

  1. O Haloween perfeito seria passar uma noite em uma casa dos terrores bem assustadora e realista que nos fizesse ficar sem voz de tanto gritar , e sem dormir de tanto susto , que faça agente se sentir em um verdadeiro filme de terror
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    1: Pulso
    2: Panda
    3: Colares
    4: Inglaterra
    e só
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. No pulso.
    Colares.
    Inglaterra?

    Bem o Halloween seria igual o dos Estados Unidos, todas as crianças iriam pedir doces, fantasiadas, as casas decoradas, tudo ia ser perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não se coloquei, não lembro. O seu animal é panda :33

    ResponderExcluir
  4. 1. pulso
    2. gatos
    3. anéis
    4. Inglaterra

    ResponderExcluir