26.10.12

Let's Go, baby ! Playlist - # 5

Tumblr_m92tkfug2e1re4amro1_500_large

Eu disse que não mudaria o design esse mês, mas como já estamos no final de outubro, e eu já estava enjoando do outro, já era mais do que hora ! Esse design já estava pronto, mais mesmo assim eu ainda fiz umas modificações nele, porque eu estava insatisfeita com o resultado. Eu escolhi as cores vermelha, verde e bege, ficou bem alegre. Queria que ele tivesse ficado mais rock, mais não deu muito certo e ficou melhor assim. Acabo de nomeá-lo como M&M's, que foi a minha inspiração. Gostei bastante do resultado, com isso irei ficar com ele por mais tempo, no minimo uns três meses. Atualizei muitas coisas aqui no blog, e talvez mês que vem estarei abrindo novas vagas para afiliados, não sei ao certo.

 Bem, gostaria de agradecer a todos vocês que estão me ajudando a concluir minha meta, atualmente temos 98 seguidores, estou tão feliz. Muito obrigada ! Aos participantes da gincana, não esqueçam de enviar suas respostas até domingo. Para esse post não ficar muito chato, vou aproveitar pra postar algumas músicas, a minha playlist ! São oito músicas, e todas foram lançadas recentemente.

2 comentários: