12.10.12

Desenhos animados que você precisa assistir !

Tumblr_mbp3m50nkf1r0fq3go1_500_large

Yoo ~

E hoje é sexta feira, o dia oficial do dia das crianças. Para comemorar esse dia especial, trouxe algumas dicas de desenhos animados que eu curto, e indico. A lista é grande afinal, que não gosta de um desenho de vez em quando ? Para sair do tédio, para dar risadas. Separei oito desenhos, cada um com uma pequena sinopse do que acontece no decorrer de todos os episódios, a maioria passava quando eu era pequena, não sei se ainda passa, mais eu amo todos eles. Vai ser bem grande o post, mais vale a pena. Clica no leia mais, baby !
Bob Esponja 
Tumblr_lsv5e3ssjy1qldptzo1_500_largeO desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja do mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade submarina chamada Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de Siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete um polvo ranzinza chamado Lula Molusco. O amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.

Pokémon
Tumblr_mbllrvbdhj1qhwi0mo1_500_largeO anime mostra Ash Ketchum e seu pokémon, Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn, Iris e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são JessieJames e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon. 

Hora da Aventura
Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam. As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". 


O Show dos Looney Tunes
Tumblr_m7kfj0jkau1rbmiwzo1_500_largeO conceito do desenho gira em torno do coelho Pernalonga e do pato Patolino viverem nos subúrbios de Los Angeles com alguns "vizinhos coloridos", incluindo Lola Bunny,Tina RussoGaguinhoPetunia PorcoHortelino Troca-LetraFrajolaPiu-PiuVovó,Eufrazino Puxa-BrigaLigeirinhoCoiotePapá Leguas e muito mais.Durante os intervalos dos episódios é exibido um quadro musical chamado "Merrie Melodies" (em homenagem a Merrie Melodies dos desenhos antigos da Warner) que mostram videoclipes de dois minutos, usando personagens clássicos da Warner, cantando canções originais. 

A Mansão Foster para Amigos Imaginários
298845_285697624795139_100000647124906_1002454_1701371543_n_largeO desenho conta a história de um menino de 8 anos chamado Mac, que foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário, Bloo, porque sua mãe achava que Mac já estava velho demais para ter um amigo imaginário. Com medo de perder o seu melhor amigo, Bloo vê um comercial na televisão sobre um abrigo para amigos imaginários. Logo, ele decide levar Mac para conhecer a Mansão Foster. Na mansão, eles conhecem vários amigos, como, MinguadoEduardo e Coco, mas acabam descobrindo que Bloo pode ser adotado, caso fique na mansão. Sem outra opção, Mac decide deixar Bloo na mansão, depois de muita confusão com Terrível e a amiga imaginária Duquesa. A Madame Foster deixa Bloo viver na mansão contanto que Mac venha visitá-lo todos os dias, sem Bloo ser adotado.

Chowder
Tumblr_lmafpyuzfh1qj0krzo1_500_largeA série conta a história de um garoto chamado Chowder que sonha um dia em ser um Grande Chef. Chowder é aprendiz do chefMung Daal que tem um famoso restaurante na cidade de MarzipãNa série também aparecem criaturas como Gorgonzola, Aprendiz de castiçal, e Schnitzel, um resmugão que é especialista em doces e na culinária. Mung Daal tem uma concorrente: A Sra Endívia, que também tem uma assistente chamada Panini, que é apaixonada por Chowder, mesmo sendo sua rival, porém ele sempre diz não sou seu namorado. O desenho utiliza a comédia como principal "combustível". Embora as piadas tenham em geral um ar inocente são bem inteligentes e conquistam crianças e adultos.

Coragem, o Cão Covarde
Tumblr_lq8zdbnhpn1qd6uiro8_500_largeO desenho conta a história de um cachorro chamado Coragem e seus donos, Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado, que vivem juntos em uma fazenda localizada no meio da cidade deserta e fictícia de "Lugar Nenhum". Eles moram em uma pequena casa, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. Eustácio odeia muito Coragem, e sempre está o assustando, mas Muriel o ama muito e Coragem sempre a salva dos perigos que acontecem.

Du Dudu e Edu
Tumblr_lk0tzb1viw1qg636ko1_500_largeA série conta a história sobre três garotos, que são chamados de Du, Dudu e Edu . Em cada episódio, existe uma história diferente, mas os três sempre estão tentando ganhar dinheiro para poder comprar suas balas de caramelo. Conhecidos em inglês como Ed, Edd n' Eddy, este trio vive em um bairro chamado Peach Creek, na cidade de Vancouver, no Canadá. Os três são muito diferentes, exceto numa coisa: Todos adoram balas de caramelo, no Brasil ou quebra-queixos, em Portugal,que são umas balas grandes e redondas vendidas na loja de doces. Eles são atormentados pelas crianças do beco. O bairro tem vários becos e duas ruas pricipais sendo uma delas com algumas lojas. Du, Dudu e Edu são três amigos que sempre procuram trabalhar meio período nas férias de verão para ganhar dinheiro e comprar balas de caramelo.

6 comentários:

  1. Eu adoro ver desenhos e oque eu mais gosto é Bob Esponja e Fanboy e chum chum, mas ultimamente eu assisto séries, adorei esse post!
    teen-girl-fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de fanboy e chum chum, fiz esse posta tão rápido que nem lembrei ): háa, obrigada !

      Excluir
  2. Haha , eu amo o Looney Tunes , e Coragem , o cão covarde . E Bob Esponja ? Sou viciada ! Amei seu blog flor , já sigo ok ?
    Beijos da Nick ;*
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir