13.10.12

Como eu realmente ...

Tumblr_mbs4uotop81rub6ryo1_500_large

Yoo ~

Consegui dá uma escapada na sexta - dia das crianças -, para preparar um post, pro blog não ficar muito desatualizado, agradeço ao meu pai por querer olhar coisas chatas aqui na internet. Escolhi uma ideia da minha agenda, que favorecia o meu tempo pra postar algo decente e com pouco tempo, e com isso eu vos apresento o Como eu realmente ..., são tirinhas criadas pela Fernanda, representando fatos do seu próprio  dia-a-dia, comparando o que esperamos que aconteça com o que realmente é. A personagem principal é a Niazinha, uma auto-representação da desenhista. Para visitar o site, é só clicar aqui. Eu curto muito, separei as tirinhas mais recentes para vocês verem, clica no leia mais, baby !






Pura realidade, super eu ♥
Convivo com isso atualmente !

4 comentários:

  1. Eu adoro as tirinhas desse blog! São super engraçadas!
    Adorei o seu blo, muito lindo.

    Kissus,
    blog-onedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor que lindo seu blog,

    parabens vc é mto fofa e seu blog tb, ja estou te seguindo, me segue de volta.Não tenho mtos seguidores. e quando for ao meu blog tem um selinho pra vc la tá? espero que goste

    Meu blog: maluinwonderland11.blogspot.com.br

    bj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. háa linda obrigada !
      selinho ? assim que visitar eu vejo, e te sigo (:
      beijos ♥

      Excluir