1.10.12

Clica ou Visita ?

Obrigado a todos que me apoiaram com a história do plágio, não sei o que vai acontecer porque a menina nem respondeu. Mas, isso é o que menos importa pra mim.
Tumblr_ll7msrmla71qe9swxo1_500_large

Yoo ~

Eu não esqueci de fazer esse post, é que esses dias não tive tempo de separar as coisas aqui tudo em ordem, e virou uma bagunça, então não me culpem. Esse é o post de divulgação. Para quem não sabe, no final do post Seguidores ou Comentários ? Você decide !, eu disse que todos aqueles que dessem suas opiniões iriam aparecer em um post de divulgação, também estou pensando em deixar todos vocês por uma semana na barra lateral, ou seja até segunda. 

Tumblr_lslyrrf3911qi23vmo1_400_large

Dreams of a Dreamer !
A dona do Dreams of a Dreamer, é uma amiga minha de blog mesmo, porque ela mora no Rio e eu em Minas - coisa nada a ver -. A Ingrid é uma fofa, directioner. No blog, ela posta diversos assuntos, música, livros, overdoses e também suas próprias fotografias, que eu super curto. Para visitar clique aqui.

Comentário: Acho a sua opinião, mais do que certa! (: 
Acho que os comentários são mais importantes! :) 
*saudades* xxxo


Tumblr_m8noxwjyzs1rni95qo1_500_large

Cupcake Goodies
A Bianca também é uma fofa, e sempre está comentando aqui no blog. Ela disponibiliza ótimos materiais para edição, utilitários, para montarmos nosso design, além de que todos possuem ótima '' definição '' - esqueci a palavra -. Clique aqui para visitá-la.

Comentário: Bom, em minha opinião, não á nada mais gostoso de ver lá no seu painel, há 1 comentário aguardando.. Ou ver um novo comentário do seu leitor mais frequente (: Mas também acho importante os seguidores, mas em primeiro lugar acho que é melhor ter comentários do que os seguidores, não adianta ter 1000 seguidores se apenas 3 comentam, e a maioria desses blogs, acho que só consegue por algum concurso ou coisa do tipo! Minha resposta final é comentários (:

1ifl2ehj1kq_large

A Bela Desadormecida
Esse blog também é de uma amiga minha, só que de escola mesmo. A dona se chama Clarice, e é super meiga e simpática, postando sobre coisas da atualidade, músicas, dicas, livros, tudo o que uma garota precisa saber. Clique aqui para visitá-la.

Comentário: hahahhaa! Adoreei ! Eu prefiro mil vezes ter comentarios e leitores de verdade do que ter 1378174139471893 "seguidores"
Muito obrigada por fazer uma divulgaçaozinha do meu blog!
Te amooo!!



Tumblr_mb878ug7cz1r7u0yao1_500_large

The Kawaii Smile
O blog é comandado pela Naah Chan, onde ela posta diversos assuntos, principalmente tutoriais e utilitários úteis para usarmos em nossos blogs. O The Kawaii Smile, antigo Menina Delicada. Aqui você pode encontrar tutoriais, dicas, utilitários para o seu blogAlém de músicas, passatempos, livros e muito mais. Para visitá-la clique aqui.

Comentário:  Eu prefiro comentários, apesar de querer também seguidores^^
Mas é verdade, eu tenho 49 seguidores e nem a metade deles comentam nos meus posts, assim eu sei quem realmente é um seguidor fiel :)

Tumblr_mb4jfnds0i1r0lmr8o1_500_large

Inside Of Me
A dona do Inside Of Me é a Dani Mendes, na realidade gosto bastante do blog dela. Ela posta sobre diversos assuntos, que chamam bastante atenção, desde a sua escrita á sua interação com todos os leitores. O legal, é que agora ela também esta fazendo um vlog, o Senhorita D.M. Para visitá-la clique aqui.

Comentário: Com certeza os comentários. Seguidores são só números e que as vezes fazem você ser "famoso" por isso. Mas na maioria das vezes um blog com 30, 40, 50 seguidores tem maior conteúdo do que os de 100, 200, 300. Tem que saber valorizar os comentários por que isso sim que mostra que os leitores se importa com seu blog. Beijos

Tumblr_ls3pzubxn21qmopr8o1_500_large

Piink Cookie
A dona do Piink Cookie também é uma fofa - na realidade todos os blogueiros simpáticos são fofos, eu acho -. Assim como a maioria dos outros blogs, os assuntos são variados, desde tutoriais á moda. Possui três postadoras, a Paula, Paulina e a Laura. Para visitá-las clique aqui.

Comentário: Assim que eu li o título já escolhi a minha posição, assim como você prefiro os comentários. Ter seguidores é realmente só de enfeito, mesmo que eu ache que o número de seguidores também conta pra dizer se um blog é conhecido ou não, mas os comentários são o que fazem o blog. Quanto mais comentários a gente tem (principalmente os que falam mesmo sobre o post, positiva ou negativamente) mostra que mais pessoas leem o blog.
Adorei o post, a ideia e a execução foram ótimas!
Beijinhos :*

Foram só esses blogs que comentaram, mas gostei bastante de vocês terem se expressado, e também preferirem os comentários, assim como eu !

16 comentários:

  1. Hoje so vai ficar no clika os blos são lindos mais cade meu tempo ?
    acho que comi rsrs
    Smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Comentários com certeza , seguidores são apenas números!

    Seguindo , beijos ;*
    territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, vale mais a pena ter comentários !
      obrigada flor ♥

      Excluir
  3. Que legal a ideia! O blog é super lindo e saiba que sempre vou estar aqui, viu?! To seguindo e ficaria muito feliz se você retribuisse. Mil beijos!
    Isadora.
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, obrigada flor ! mais é claro que eu retribuo ♥

      Excluir
  4. opa alguns blogs dai eu conheço viu *u*

    ResponderExcluir
  5. Heey,A-D-O-R-E-I seu blogger, super linda ! amei demais O POSTTTT *O*
    Amor to seguino seu blogger, sera que voce pode seguir o meu ?
    Te espero no meu cantinho, ficarei honrada com sua visita !
    Se gostar siga ! pf *-* conto com você
    Um beijo .*
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES, OU ENTRE PELO MEU PERFIL ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo, flor ! claro que eu visito e o mais rápido possível já estarei te seguindo ♫

      Excluir
  6. Todos os blog são bons .... adoooorei!!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os blogs são bons ! Amei :)
    http://laado-negroo*(.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir