5.10.12

Avessamente Loucos

Tumblr_mbdvbuz5w01qmiz5mo1_400_large

Yoo ~

Me desculpem os dois dias sem post, estava sem tempo para o blog, desculpas. No post de hoje, vim falar de um mais novo blog. Eu participo da equipe, como a designer - sim, eu fiz o design e irei fazer todos os outros - . Primeiramente, eu iria fazer apenas os designs, mais decidi que também irei postar uma Web Série, da qual ainda não sei o nome, e preciso terminar o primeiro capítulo para publicá-la. Agora, vamos falar do blog. Quem começou tudo foi o Gabriel tinha que ser, um amigo nosso de escola, iremos postar junto com ele, ou seja, a Carla e a Clarice, e talvez o Matheus. Sério, mais eu não tenho muita coisa preparada para lhes dizer, então vou copiar o texto do primeiro gadget (: Bem vindos meus adoráveis loucos ao avesso!! Se você se considera um louco ao avesso, esse blog foi feito especialmente para você  Nele publicaremos de quase tudo já visto: desenhos, recomendações sobre filmes e livros, livros feitos por nossos escritores ao avesso, comidas deliciosas, músicas, novidades, contaremos sobre nossas vidas avessas e muitas outras coisas que apenas nos acompanhando vocês saberão! Então não deixe de nos acompanhar, ou como eu gosto de falar: "não vire as costas para esta louca aventura em sua estadia!". E não se esqueçam, sem vocês, loucos ao avesso esse mundo seria apenas mais um em milhões!


Clique aqui para visitar a gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário