25.9.12

Seguidores ou comentários ? Você decide !

Sabe aquela propaganda futebol moleque da Coca-cola, aquilo é uma baita sacanagem. Tava jogando futebol aqui em casa ~ minhas manias ~, e chutei o chão ~ tia sonsa, onde já se viu, chutar o chão ? ~ tanto faz amiguinho, só faltou o meu dedão sair voando, tá doendo muito, devo ter perdido um litro de sangue ):
Tumblr_m8z12ogtql1r3sov2o1_500_large

Yoo ~

Vou demorar um pouco para postar minhas fotografias, porque agora que o animo voltou, estou animada para postar outros assuntos, e tenho preguiça de editar as fotos ~ oh, não me diga ~, eu digo sim. Bem, esse post é uma inspiração de conversa de MSN com minha amiga Clarice, não sei porque, começamos a falar desse assunto, e achei que seria uma boa postar aqui, nossas opiniões, que são as mesmas, visite o blog dela clicando aqui - ela merece gente -. Bem, no post de hoje iremos discutir sobre seguidores e comentários, muitas pessoas acham que a base de um blog são os seguidores, será ? Clica no leia mais, baby !
Tumblr_m8xdpespdx1qzbgrio1_500_large

Seguidores !
Os seguidores são muito importantes para a evolução de um blog, mais será que eles realmente são fiéis a você e visitam seu blog ? Me diga quantas pessoas no minimo, comentam em quase todos os seus posts ? São poucas as pessoas que sempre avisam que passaram por lá, algumas até leem, mais não comentam. O sonho de todos os blogs é ter muitos seguidores e sucesso, claro. Mais vale a pena seguir um blog que vive desatualizado, com assuntos tediosos, um postador arrogante e que nunca visita seu blog ? São vários os defeitos, e todos temos um pouco disso.

Tumblr_m8le1eanbk1qkou6ro1_500_large

Comentários !
Na minha opinião são os comentários que definem o blog, pois quando algum leitor dá sua opinião a respeito de algum post seu, ou outra coisa, você pode ter uma ideia de como o seu blog está, o que precisa ser melhorado. Quando ficamos sem receber comentários, ou no inicio do blog, ficamos sem uma base para o que devemos postar para que agrade seus leitores. Quanto mais comentários recebemos, ficamos mais felizes de saber que aquela pessoa que é um de seus seguidores, visita mesmo o seu blog.

Tumblr_m836oburwz1rvjp5so1_500_large

O que eu acho !
 Acho que quanto mais a mesma pessoa comenta no seu blog, quer dizer que ela gosta dos assuntos e tudo, que ela é fiel. Mais os seguidores só ficam ali de enfeite, apesar de que é ótimo conseguir no minimo 100, alguns nem dão sinal de vida. Eu prefiro receber comentários, mais de pessoas que seguem o blog, porque assim posso ter uma ideia de que ela segue porque gosta, não apenas porque quer conseguir muitos seguidores. Eu acredito que tenho seguidores fiéis, mais não muitos, que seguem o FD porque gostam.

   Tumblr_m8xm1321ci1qete4ao1_500_large

Seguidores vs. Comentários
Agora que falei sobre as duas categorias, quero saber a opinião de vocês. Pra você, o que é melhor, seguidores ou comentários ? Todo mundo gosta de seguidores, mais sempre tem aquelas pessoas que só te segue para que você os siga de volta, ou seja elas não são muito fiéis. Mais quando recebemos um comentário, falando do assunto do post e não que esta nos seguindo, sabemos que aquela pessoa gosta dos assuntos do seu blog, ainda mais se ela sempre esta por lá, nem que seja pra dizer um oi.

P.S.: Se alguém realmente leu essa postagem, dê sua opinião. Para todos que comentarem, falando do assunto desse post, irei fazer uma pequena divulgação em algum post, obrigada !

13 comentários:

  1. Acho a sua opinião, mais do que certa! (:
    Acho que os comentários são mais importantes! :)
    *saudades* xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ! saudades de você também, tá sumida menina ):

      Excluir
  2. Bom, em minha opinião, não á nada mais gostoso de ver lá no seu painel, há 1 comentário aguardando.. Ou ver um novo comentário do seu leitor mais frequente (: Mas também acho importante os seguidores, mas em primeiro lugar acho que é melhor ter comentários do que os seguidores, não adianta ter 1000 seguidores se apenas 3 comentam, e a maioria desses blogs, acho que essa pessoa só consegue por algum concurso ou coisa do tipo! Minha resposta final é comentários (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo com você, não adianta nada ter 1000 seguidores, se apenas 3 comentam com mais frequência. ** esqueci o acho que essa pessoa **
      beijos ♥

      Excluir
  3. hahahhaa! Adoreei!Eu prefiro mil vezester comentarios e leiroesde verdadedo que ter 1378174139471893 "seguidores"
    Muito obrigada por fazer uma divulgaçaozinha do meu blog!
    Te amooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo ! que nada clarice, você merece. também te amo amiga ♥

      Excluir
  4. Eu prefiro comentários, apesar de querer também seguidores^^
    Mas é verdade, eu tenho 49 seguidores e nem a metade deles comentam nos meus posts, assim eu sei quem realmente é um seguidor fiel :)

    The-Kawaii-Smile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem muita gente que segue, mais nem comenta. fazer o que, né ?

      Excluir
  5. Com certeza os comentarios. Sguidores sao so numeros e que as vezes fazem voce ser "famoso" por isso. Mas na maioria das vezes um blog com 30, 40, 50 seguidores tem maior conteudo do que os de 100, 200, 300. Tem que saber valorizar os comentarios por que isso sim que mostra que os leitores se importa com seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, existem blogs pouco conhecidos, mais que possuem conteúdo bem melhor, blogs assim deveriam ser mais valorizados na blogosfera :3

      Excluir
  6. Assim que eu li o título já escolhi a minha posição, assim como você prefiro os comentários. Ter seguidores é realmente só de enfeito, mesmo que eu ache que o número de seguidores também conta pra dizer se um blog é conhecido ou não, mas os comentários são o que fazem o blog. Quanto mais comentários a gente tem (principalmente os que falam mesmo sobre o post, positiva ou negativamente) mostra que mais pessoas leem o blog.
    Adorei o post, a ideia e a execução foram ótimas!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, concordo com tudo que você disse.
      obrigada flor, beijos ♥

      Excluir