23.9.12

O que fazer em momentos de tédio ?

Tumblr_m8z0wu4frl1rdzcfao1_500_large

Yoo ~

Demorei pra fazer um post decente esses dias, eu lhes digo que falta animo, porque mesmo tendo ideias de post, não sei o que escrever. Como eu estou com muito tédio aqui em casa, resolvi compartilhar um pouco disso com vocês, mais dando dicas e deixando de uma maneira mais divertida, claro. Ninguém quer pegar um pouco do meu tédio, né ? Querem ver algumas coisas que podem fazer, quando estiverem se sentido no tédio ? Clica no leia mais, baby !
Tumblr_m8jw9z57qh1qf8lauo1_500_large_large

1 - Blogs e mais blogs !
Que tal encontrar novos blogs ? Procure no google, nos afiliados de outros blogs, ás vezes encontramos algo que nos anime, e também ajude com nosso blog. Tendo mais locais para visitar, mais conteúdo você terá pra ler. E assim, podemos até encontrar alguém parecido contigo, com o mesmo ponto de vista e essas coisas, descubra

Tumblr_m8yldcb2bh1rrftqho1_500_large

2 - Jogos, que tal ?
Uma coisa que sempre me tira do tédio, são os jogos. Além de ter muitos, mais muitos mesmo, são bem variados e viciantes, os onlines onde podemos jogar com outros jogadores são super divertidos e podemos conhecer pessoas novas também, pelo menos para mim. Que tal experimentar alguns ? Por exemplo, desde os clássicos como o  famoso Mário, Sonic, Angry Birds, Pac Man ou aqueles que são novidades para ti, como Gravity Duck - gosto bastante desse, apesar de que eu só vou até o nível 4 ou 5 -, Nyanicorn - viciado no Nyan Cat e unicórnios assim como eu ? super recomendo -, Bomb It, Habbo, The Sims, a lista é grande, aproveita !

Tumblr_m1pzftnzeh1qhos92o1_500_large_large

3 - Fotografe !
Não precisa sair de casa para fotografar, certo ? Descubra coisas em sua casa ~ acho isso difícil, porque talvez você já conheça toda a sua casa ~, coisas diferentes, opte por vários ângulos, se divirta em quanto fotografa, descubra também, novos efeitos naquele editor velho que você usa, pode ser divertido também. Faça montagens com suas fotos, eu lhes digo que me divirto ao fazer isso, ainda mais com fotos de pessoas da minha família, mais a minha mãe fica brava comigo, haha. Sempre que for a algum lugar novo, ou na rua pelo menos, leve sua câmera contigo, você pode encontrar ótimos focos para seu click. Podem seguir minhas dicas aqui.

Tumblr_m8xnk8hmjx1qgf7w4o1_500_large

4 - Crie '-'
Se você gosta de desenhar ou escrever, reproduza algum desenho ou texto, crie o seu próprio, o importante é que você tenha algo pra fazer ! Sabe aquelas revistas, e livros pra colorir ? Sei que é coisa de criança - nem coloro os meus mais -, mais que tal colorir, aposte em novos tons e maneiras de pintar. E aquela coisa fuleira que você nem usa mais ? - vocabulário da pessoa - Reaproveite, faça algo diferente com ela, pode até ser que ela fique a sua cara, faça recortes, cole fitas, adesivos, tudo que quiser, só por diversão mesmo. Inove em suas obras de arte. 

Tumblr_m8yvwtz9gw1qgf7w4o1_500_large

5 - Leia !
Leitura ? Sim ou claro ? Quem nunca ficou apaixonada com um livro, e viveu junto com a personagem ou se sentiu no lugar dela ? Descubra novos livros - o legal é que existem blogs que sempre estão postando dicas de livro. Procure por alguns títulos famosos, vá á uma biblioteca, pegue emprestado ou releia um que você deixou jogado na prateleira. Aqui estão alguns livros super indicados: Fazendo meu Filme, Diário de um Banana, Querido Diário Otário, Diário de uma Garota nada Popular  ~ saca só a quantidade de diários ~, Garotas da Rua Beacon, A Maldição do Tigre - estou lendo esse e confesso que estou apaixonada -, Harry Potter. Também vale ler revistas e histórias de quadrinho !

Tumblr_m8yvtjrolh1qgf7w4o1_500_large

6 - Assista TV
Você sai do PC e vai pra TV, eu dando mal exemplo. Mais gente, o que custa virar uma prasta no sofá para assistir á algum programa ou filme ? Acho que custa minutos da minha vida. Com licença, isso não foi uma pergunta retórica. Descubra novas séries, desenhos animados, filmes ou assista ao Jornal Nacional, e programas com episódios repetidos ~ precisa disso ? ~, se estiver chovendo, melhor ainda, ficar debaixo do cobertor, comendo pipoca, delicious !

Tumblr_m8yvaqg1ez1qgf7w4o1_500_large

7 - Cozinhe !
Muitas pessoas são um desastre na cozinha, mais o que custa tentar ? Sinceramente, eu não gosto de fazer coisas muito fáceis - nem sei fazer pipoca, acredite - , prefiro as receitas mais demoradas, em geral, sobremesas e pratos diferentes - não gosto de fazer arroz, feijão, muito menos café ouviu mãe ? - não sei porque sofro disso, eu e meus problemas. Mais que tal fazer alguma coisa diferente, ou inventar seu próprio prato? 

Tumblr_m8z2b7xtlb1rdzcfao1_500_large

8 - Se exercite !
Nada melhor do que se manter me forma, né ? Faça caminhada, vá á uma academia. Mais lembre-se de antes, ir a um médico, para que ele passe um exercício apropriado para você, pois você pode estar lá, se matando, pensando que está fazendo algo melhor para ti, mais na realidade está piorando as coisas. Cuidado ! No meu ponto de vista, as mais recomendadas são, natação, caminhadas, RPG e pilates. 

Tumblr_m8z2b88npx1rdzcfao1_500_large

9 - Saia desse computador, agora !
Dicas, que terminam no número 9, mano sou muito foda u.u Vai descobrir coisas novas, vai pegar um pouco de sol, seguir as dicas á cima, mais por favor né, ficar o dia inteiro no PC ? Você perde horas da sua vida, vira um morto-vivo, um obeso, e depois fica ai reclamando da vida. Faz alguma coisa, pelo menos né mano. Vai trabalhar, vai se divertir. Pela primeira vez na minha vida, eu te obrigo a sair desse blog, a sair dessa cadeira, e ir pra rua. Vai pessoa, vai ! 
Essas foram as minhas dicas, sinceramente acho que primeiramente eu deveria ser um exemplo pra dica 9, porque eu estou virando uma meia viciada nessa coisa de blog, porque até quando eu fico com tédio desse computador, eu fico aqui em frente parada, só que quando eu tenho que sair, aparecem mil coisas que eu devo fazer - pura realidade -. Espero que tenham curtido ! Vou ir preparar meu outro post, porque fiquei mais animada agora (:

10 comentários:

  1. Disse tudo o/ Eu aqui pleno domingo olhando pra nova interface ridícula nova do blogger. UIASHUASHUASHUA' Odeio o domingo --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu já usava a interface nova antes mesmo de desativar, eu e meus problemas, haha
      #tbmodeioodomingo

      Excluir
  2. ah eu amo fotografar para sair do tédio viu ^^
    adorei seu blog amore, agradeço por me seguir e claro q estou seguindo de volta viu *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée muito bom mesmo '-'
      own, obrigada flor !

      Excluir
  3. Haha, amei suas dicas, o modo como voce escreveu ficou engraçado tambem. As dicas são otimas e vou tentar seguir todas quando nao tiver nada para fazer. Seguindo também. Beijos.
    Inside Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, muito obrigada mesmo, era a intenção (:
      obrigada por seguir aqui !
      beijos ♥

      Excluir
  4. Desculpe amora :3 Vou por você, sim! Vou terminar um layout rapidinho, já coloco você <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada flor, obrigada ! u.u layout novo ? ** ansiosa **

      Excluir
    2. É um layout pra minha amiga <3 Já coloquei você u.u

      Excluir