9.9.12

A famosa vaca-preta + Avisos !

Tumblr_m8z2bbccoh1rdzcfao1_500_large

Yoo ~

Quem nunca ouviu falar da vaca-preta ? Não confundam com aqueles animais, que ficam pastando e dão leite. Estou falando de uma bebida, se é que assim posso chamar. Vaca-preta é uma mistura de sorvete - qualquer sabor -, com coca-cola, eu sempre fui doida para experimentar, mais nunca tinha os dois aqui em casa, mais ontem, eu sai com minha mãe, meu pai, minha irmã, minha prima e meu primo, e fomo numa sorveteria aqui perto de casa. Eu sempre vou lá, mais ontem, eu vi que eles vendem vaca-preta '-' Eu coloquei sabor de morango e flocos, eu pessoalmente, achei uma delícia, é meio forte, por causa da coca, e quando mistura vira uma espuma, delicious ! Então, fica a dica, caso queiram experimentar. Bom, agora quero avisar algumas coisas, clica no leia mais, se não for incomodo.
Sumida por um tempo: Eu vivo dando sumiços, mas essa semana toda eu terei prova, então suponho que não terei muito tempo para estar postando aqui, nem nesse final de semana eu postei, ainda estou terminando um trabalho que é pra amanhã, tá uma confusão ):

O que vale ? O conteúdo ou o design ? Certo, isso não é bem um aviso. Vocês devem saber que eu gosto de preto, e blá blá blá, uma vez eu postei lá no GW algumas dicas para fazer um design, e '' alguém '', comentou dizendo que nunca devíamos usar preto, eu fiquei com raiva, e respondi, claro que eu escrevi um mini-texto. Mais fala a verdade, o preto fica bom para qualquer blog. Então eu disse, que o que vale é o conteúdo, e o quanto o dono do blog se dedica á ele, e não o design. Eu queria me desculpar por falar tudo aquilo, e comentar sobre isso aqui no FD, mais assim como não foi certo eu falar essas coisas, também não acho certo, criticar os gostos das outras pessoas, afinal, ninguém é igual, então aprendam a guardar suas criticas desnecessárias para si mesmo. Então eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso :
O que vale ? O conteúdo ou o design ?
Se você se sentiu ofendido com esse mini-texto, me desculpem, eu só queria que vocês soubessem minha opinião a respeito disso. E, se puderem, não esqueçam de deixar suas opiniões a respeito disso também. 

4 comentários:

  1. Annn *-* Fiqei com vontade de tomar!! ((::
    Com certeza o que vale é o conteúdo! Eu adorei o seu blog com o fundo preto e acho qe isso não tem nada havê!! E tbm acho muito importante esses ''minis textos'' porq assim que vê, acompanha o blog fica sabendo a sua opinião! Pode até parecer que vc esta sendo arrogante mais eu acho q é sempre bom vc soltar o verbo e dizer o que acho sobre o assunto mesmo! Vc q tem q gostar ... não os outros! Claro qe em um blog vc quer sempre agradar à todos , mas não é sempre que dá! Se lembra aqeele negócio lá do ''Top 4'' do meu Blog que eu tbm soltei o verbo ?! Entãao acho isso ótimoo .. te liberta!! ((::
    xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me apoiar, Ingrid ! realmente, a gente tem que agradar os outros, mais não é sempre que dá, sempre vai ter alguém que vai criticar, mais as criticas é o que nos fortalece ((:

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh eu achoo uma delicia tbb na primeira vez que eu provei eu era pequena e não gostei mas ano passado quando eu proveei de novo achei muito boom. hshsuauhsasuhasuahuhashashusahshassahuashah eu também acho muito chato as pessoas jogarem que não gostaram na nossa cara dessa forma , não gosta bom guarde isso pra você afinal é a sua opinião certo? Ficar falando assim faz agente sentir que não valeu apena o esforso , mas as críticas só nos fazem crescer e melhorar! Então se os criticos querem nos derrubar , os unicos perdendo são eles!
    Beeeijinhoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não falo nada - eu falei nesse post -, uma critica não vai me matar, só me fortalecer. se pelo menos fosse uma critica construtiva, tudo bem. então, se a pessoa não gosta ela se dane lá do outro lado do mundo ~le meu lado ignorante, haha~

      Excluir