29.7.12

Fifi Lapin, conhecem ?


Yoo ~

Fiquei sumida, né ? Estava ocupada preparando o novo design aqui pro blog, mais não se preocupem, vou deixar esse por mais tempo. Enfim, hoje trouxe, meio que uma indicação, é de uma artista, que conheci faz pouco tempo, mais os desenhos dela, já havia visto alguns rondando pela blogosfera, que eu simplesmente amo. Fifi Lapin, não é bem nome da artista, mais sim da personagem dela. Se você quer conhecer um pouco sobre esse assunto, clique no leia mais.
  Quando Fifi nasceu, ela tinha 257 irmãos e irmãs, só que infelizmente, ela foi a única a sobreviver... Com a fortuna de seus pais, ela ama passar o tempo fazendo muitas compras, e além disso, ela adora ler revistas sobre moda. Você pode achar que ela é apenas uma socialite, mas por trás do sorriso dela, há um grande ícone fashion. Ela "veste" roupas de marcas muito famosas e que fazem muito sucesso nas passarelas. A criadora de Fifi é uma blogueira e designer anônima de Londres, e pelo visto, ela é muito criativa. - www
Para visitar o blog oficial da Fifi clique aqui. Agora que vocês já sabem um pouco mais sobre essa coelhinha, vamos ver algumas ilustrações dela, digo e repito novamente, que eu amo esse desenhos.






E ai, o que acharam das ilustrações ? Não é que dá pra apaixonar por essa coelhinha ? 

6 comentários: