14.6.12

Sobre: Lucy Hale !

image

Happy Birthday Lucy !

Eu estava entrando na Capricho, e vi que hoje é o aniversário da Lucy Hale, a linda garota que faz o papel da Aria na série Pretty Little Liars, para quem não sabe. Hoje, ela completa 23 aninhos, e olha que nem parece ((: Então para todos os fãs dela, você pode fazer um teste no Capricho, para ver mesmo se vocês sabem tudo sobre ela, é só clicar aquiEntão eu reuni algumas informações e gifs dela, para ver clique no leia mais.
Seu nome de batismo é Karen Lucille Hale, ela é a mais jovem de três irmãos. Começou sua carreira cantando no American Juniors em 2003, e depois se dedicou a atuar. Já namorou com o ator David Henrie, co-protagonista de Wizards of Waverly Place, seriado do qual ela já participou como Miranda, a namorada de Justin (interpretado também por David). Namorava o tecladista da banda The Cab, Alex Marshall. Atualmente namora o ator Chris Zylka, o Jake de The Secret Circle.

Apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Os Feiticeiros de Waverly Place.
No filme para cinema The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Recentemente, interpretou Becca Sommers, a irmã mais nova de Jaime Sommers, na nova versão do antigo seriado The Bionic Woman. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E atualmente interpreta Aria Montgomery no novo seriado Pretty Little Liars no canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março, exibido pelo canal Boomerang.

Fonte: Wikipédia
Alguns gifs e imagens

image
image
image
image
image
image

Então é isso, acho que só postei gif, só uma foto, mais foi o que eu mais encontrei, todos os gifs são do Tumblr, vamos ficar felizes por ela, apesar dela nem saber na minha existência, sempre vou ser uma fã ((: Parabéns Lucy !!

3 comentários: