5.6.12

Novo Design - Cute Blue



Oi meus amores !


Eu devo ser tipo uma pessoa muito feliz, correto ?  Olha que foto mais linda essa da Miley e do seu lindo namorado *-* Bem, hoje eu resolvi mudar o design do blog, de novo, vocês devem saber que todo mês eu mudo o design do blog, né ? Enfim, dessa vez, eu fiz um pouco mais diferente, eu escolhi a cor azul, clarinho, pra não ficar aquela coisa chamativa, e tentei pegar alguma coisa mais '' fofa '', e eu até acho que deu certo, com isso eu digo que esse novo design será nomeado como Cute Blue, e ai o que acharam ?


Espero que tenham curtido ! Beijos de uma fada dançante unicorniana.

P.S.: Macarroni termina esse cabeçalho logo, menina !

2 comentários:

  1. que feio espalha meu apelido em plena internet karina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom eu vo tenta kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' então termina esse cabeçalho, uée. enquanto ce naum terminar vou continuar colocando seu apelido (((:

    ResponderExcluir