2.6.12

MIB 3 , eu vi !

Que lindinho !
Olá pôneis acabei de ver a propaganda dos pôneis malditos aqui, hoje eu fui no shopping com as minhas amigas de novo ( minhas lindas amigas blogueiras ), e fizemos a mesma coisa de antes, menos assistir o mesmo filme sério ? não me diga, assistimos MIB 3 , sigla para Homens de Preto 3. E como diz a Marcela, a gente viu o nosso astro Blobfish ele não é bem o meu astro, lol e de acordo com a Clarice a gente viu o nosso astro Will Smith. Aqui fica o trailer do filme :


Bem, o filme é bem legal, como você podem ver, ele volta no tempo, e ai vai acontecendo várias coisas, eu não vou contar o filme, e seria bem complicado fazer isso, apesar do segundo filme ter sido um desastre, o terceiro foi muito bom, agora eu super indico para os meus leitores. Quase que eu e a Carla compramos Wonka Nerds lá no shopping, só que não deu tempo, ai depois eu fui pra casa dela, e a gente ficou tirando muitas fotos na webcan, super divertido (((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário