24.6.12

Eu li : Garotas da Rua Beacon - Cidade Fantasma


Yoo ~

Desculpem não ter postado, e que depois que eu já tinha feito tudo o que eu devia fazer, ai eu fui entrar no blog, pra postar, minha mãe mandou eu desligar o computador, pra gente ir na casa da minha prima, mas não se preocupem, cá estou eu. Enfim, faz algum tempo que eu comprei dois livros novos, um deles eu vim postar aqui hoje, o nome é Garotas da Rua Beacon - Cidade Fantasma, esse é o livro número 11, como tem muitos, né ? Então, eu estou fazendo esse post para indicá-lo e ver se vocês animam em ler, eu simplesmente adorei. Clique em leia mais, para conferir a sinopse do livro.

Sinopse: Segura, peão ! Graças ao pai de Charlotte, que é autor de livros de viagem, as Garotas da Rua Beacon vão curtir o inverno em um hotel de luxo em Montana, região de faroeste dos Estados Unidos. Só que essa viagem dos sonhos pode se tornar um grande pesadelo - uma tempestade de neve inesperada faz com que as meninas se dividam e se percam umas das outras !

Enquanto a Katani e Avery ficam no hotel na companhia das gêmeas Nik e Sam, superestrelas da música country, Charlotte, Maeve e Isabel acabam presas em uma cidade fantasma e totalmente assustadora ! Mas e se esse lugar não estiver tão vazio quanto parece ? Mesmo separadas, as GRB vão dar um jeito de viver momento incríveis e emocionantes.

Meu comentário: Eu amei esse livro, no inicio você pensa que vai ser mais puxado para ficção, por causa do título, envolvendo fantasmas e coisas muito assustadoras. Realmente, é assim mesmo, mas depois elas resolvem esse grande mistério, de haver uma fantasma na cidade, e descobrem outras coisas impressionantes. Apesar, de ter só umas duas imagens, você consegue imaginar os cenários, os figurinos, é tudo tão detalhado. 

Espero, que tenham gostado, eu me divertir lendo esse livro, ele tem 224 páginas, e no final, tem um questionário, para ver se você sabe tudo sobre a história. Eu pretendo comprar toda a coleção, mais atualmente, eu acho que ele já está 14º livro. Beijos meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário