17.4.12

Tutorial : Efeito Fake no PhotoScape


Olá meus moustaches franceses ! E aí, o que acharam do novo design do novo blog ? Hoje eu trouxe um tutorial, uma coisa não muito presente nos meus posts, mais hoje eu trouxe um tutorial de foto, não de coisas para blog. É como deixar a sua foto com um efeito Fake, mais é um Fake diferentes, no PhotoScape, feito por mim mesma , confere, clicando no meu lindo leia mais :)
Abra sua imagem na ala Editor no seu PhotoScape ( é lógico ). Agora é só seguir os efeitos abaixo :
  • Filtro > Efeito Filme > Efeito Filme
  • Filtro > Efeito Filme > Provia - Alto
  • Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
  • Brilho, Cor > Descolorir - 5
  • Vá em Brilho, Cor > Curva de Saturação, e tente regular mais ou menos assim :

Agora vamos continuar :
  • Brilho, Cor > Aprofundar - Baixo
  • Filtro > Efeito Filme > Cinema - Baixo
  • Brilho, Cor > Escurecer - Baixo
Essa era a minha imagem original :


Eis aqui a minha Fake Falsa , entenderam ?


E aí ? O que acharam do meu tutorial, e do meu efeito, criado por mim ? Depois eu vejo algum efeito legal para fotos.
Espero que tenham gostado, vou criar mais algum efeito aqui nos meu editores, que por comparação, são só dois. Agora eu preciso postar outra coisa, certo ? Eu já estou com uma inspiração, que acho que vou postar amanhã, ou depois de amanhã, caso eu não poste amanhã, é melhor eu parar, e ir logo. Até mais, fiquem bem meus moustaches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário