15.4.12

Layout : Salmon and Tan


Volta ai , volta ai, gatinho lindo.
Não pude deixar de mostrar a vocês mais uma coisa do meu novo design, ele foi todo modificado por mim, pra ajudar a dona do Free Style, já que ela disse que a internet dela tá lenta por enquanto, mais ainda tem algumas coisas que eu quero modificar só que eu não sei como, então vou pedir pra ela fazer essas coisas, são coisas simples, pelo menos eu acho que são, então o design novo aqui do blog não tá totalmente acabado. O blog ficou desativado enquanto eu mexia aqui, pra não ficar bagunçado quando vocês entrassem, então, me desculpem, mais ele já voltou ao normal agora para lembrar um pouco da modificação das coisas por aqui, eu fiz essa imagem nada perfeita, de algumas partes do blog, mais tá bem ótimo.


Essas são só algumas modificações que eu gostei que eu fiz aqui no blog, eu escolhi as cores salmão e um marrom mais claro, ai o design novo ficou bem feminino, um mimo, espero que tenham gostado, comentem e deixem seu comentário, sobre o novo visual do blog. E depois que eu fiz o print a dona do Free Style colocou o novo layout ( cabeçalho ) super lindo. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário