23.4.12

Friozinho de Outono !


Aqui na minha cidade podia ter Starbucks !
Vocês devem estar pensando que eu estou mexendo no blog escondido da minha mãe, já que amanhã tem prova, e eu deveria estar estudando. Mais, vocês estão completamente errados, amanhã tem prova de português, e eu sei bem a matéria pelo menos acho que sei, e a minha mãe deixou eu mexer um pouco. Acho que hoje estou usando o blog como um diário, só pode. Bem, como eu ai dizendo, hoje, enquanto eu estava indo pra aula de inglês particularmente particular, a pé, no sereno, porque eu fiquei com preguiça de levar a sombrinha eu nunca levo sombrinha, o meu amigo da aula de inglês me deu carona, e eu não precisei andar no sereno mais, a aula deve ter sido de uns 15 minutos, porque a gente só fez prova e foi em bora, e eu sou muito boa em inglês que exibida. Eu acho melhor dizer como foi a aula, com as duas provas. Clique no leia mais para ver o resto do post, porque eu acho que ele vai ser muito grande.



As aulas foram de 40 minutos. A Clarice não me deu um pedaço do chocolate, porque o resto do mundo da sala pegou tudo antes mim, que moleza eu sou. As provas de Inglês e História estavam fáceis, mais as questões fechadas de história, estavam mais difíceis que as abertas, ou eu sou muito burra mesmo. A aula acabou 20 minutos mais cedo que felicidade, e será assim o resto da semana, e ai uma reca de pessoas foram para uma outra escola perto da nossa, e ficamos lá eu também fui, porque sou muito feliz, e olha que eu nem posso fazer exercícios físicos. E as minhas amigas malvadas, já estão escolhendo alguém pro com quem será do meu parabéns, que absurdo é esse. Eis que esse foi meu dia resumido, sem muitos detalhes, porque eu sou preguiçosa, mentira, é pro post não ficar muito grande.

Certo, até agora eu não falei nada que tem haver com o título do post, porque será ? Certo, neste exato momento são 17 horas e 49 minutos, do dia 23 de abril de 2012, e está chovendo na minha cidade, nessa estação outoniça é difícil acreditar que essa palavra existe, né ? . Podemos classifica-lo como Friozinho de Outono, ui, que fabulous eu sou. É melhor eu parar de gracinha, e ir diretamente ao ponto desse post, que até agora foi retratado em umas duas linhas.


Esses dias começaram a fazer mais frio na minha cidade, nessa estação de outono, posso provar isso, porque um dia eu fiquei a aula toda com blusa de frio até chegar em casa e quando eu tirei estava sentindo frio. Mais, enfim eu amo frio, tanto amo, que eu quero me mudar para o Rio Grande do Sul, já que lá cai neve, e as estações são bem definidas, que coisa nada a ver, não pretendo me mudar pra lá, esses dias, porque afinal de contas, eu só tenho 4 reais e 50 centavos, e o que eu faço com isso ? Compro empadão ? Picolé ? Um IPhone branco da Apple ? Certo, vamos voltar para o assunto, aqui já está fazendo mais frio, e eu espero que o inverno chegue logo, para eu vestir meus agasalhos fofos, eu amo frio. Caso você tenha uma passagem de avião, para Rio Grande do Sul, envie-a pelo Sedex aqui para a minha casa, como um presente de aniversário e eu ficarei muito grata.



Update : Neste exato momento são 18 horas e 19 minutos, do mesmo dia, um pouco depois de eu ter feito essa postagem, e a minha mãe chegou com uma caixa de Bis, e eu acho melhor ela esconder ela, antes que eu coma tudo.

Eu acho que esse post ficou muito grande, mais foi mais por distração mesmo, já que não tem nada melhor pra fazer. Nesse meio tempo eu fiz um blend da Emma Watson, se quiserem podem pegar, mais deem créditos, porque isso deu muito trabalho, principalmente os PNG's.


É bem simples, clique na imagem para tamanho original. Não reblogue sem dar créditos ao blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário