19.4.12

E graças a minha boca, eu não posso fazer nada !


Eu estou tipo, meio que desanimada hoje, mais é por causa da minha boca, que não me deixa fazer nada até quarta feira que vem, principalmente esportes físicos , não que eu seja fã, mais eu gosto de fazer algumas atividades assim. Tipo, ontem o meu professor de Educação Física havia me chamado para ir na escola de noite, treinar handball pra mim jogar no campeonato, mais não a minha boca me impediu.

Háa, é melhor eu parar de drama e contar o que aconteceu, certo ? Bom, ontem na escola eu estava me sentido feliz, o Vinicius conseguiu me assustar Parabéns ! e blá blá, vocês não devem querer saber de tudo. Bom, quando eu cheguei em casa eu falei com a minha mãe que eu tinha que ir na escola pra treinar, só que ela disse, Pode tirar seu cavalinho da chuva só que nem tava chovendo, parei de gracinha, ai a querida da minha mãe disse que eu ia num treco que nem dentista, mais eu esqueci o que é, que eu ia fazer cirurgia pra tirar o freio. Freio, pra mim isso só tinha em automóvel , me poupe das minhas piadinhas idiotas. Mais tipo foi bem rápido, e anestesia era de agulha, nada de dormir.


Depois, a dentista, ou sei lá o que, deixou eu mexer um pouco no computador dela, ai eu fiquei jogando, porque não dava pra postar aqui no blog, eu achei ela super legal. Eu tô com uma coisa tipo massinha, e um monte de gente fala que é chiclete, mais não é, e só vou poder tirar isso semana que vem, semana que vem. E como eu disse no inicio nada de exercícios físicos e adeus campeonato. A melhor parte é que eu posso comer sorvete e gelatina quando eu quiser, mais eu não posso comer coisas muito duras.

Eu tô doida pra isso ir embora, essa coisa é chata, eu não posso conversar muito, e vocês devem saber que eu adoro conversar, ainda mais pelo tamanho desse post, mais enfim, eu quero que isso vá embora e nunca mais volte. É melhor eu parar de digitar nesse post, porque eu acho que já ta muito grande, talvez eu posto outra coisa hoje, ou talvez amanhã, já que eu não posso fazer nenhum exercício físico, eu acho que escola deveria ser um exercício físico, porque ai eu não precisaria ir na escola. Ok ok, retirem essa parte da escola, porque escola é muito legal, só as aulas que são chatas, mais algumas são legais. Parei com as minhas piadinhas, é melhor eu parar de digitar aqui.

Olha que post animal, entenderam ? Parei com as piadinhas idiotas.

4 comentários:

  1. Nossa nem lembra do MC aqui,e fica sabendo que agora e MMC(graças a chata da Carla),to tentando te assusta a um tempão e vc nem da crédit

    ResponderExcluir
  2. meu filho, não vou ficar contando a história toda aqui no blog, kkk'.
    Quem me assustou foi o Vinicius não você MMC, quando você me assustar eu faço um post sobre isso, kkkkkk'

    ResponderExcluir