6.3.12

Piadinhas do Tumblr

Desculpem eu não ter postado esses dias, eu estou tendo prova essa semana, e não é possível eu mexer no computador muitas vezes nos dias da semana, só to postando hoje porque amanhã não tem prova e nenhuma tarefa pra fazer, deixa isso pra lá. Como estamos entediadas, eu resolvi trazer algumas piadinhas do tumblr para vocês, se quiserem visitar o meu é só clicar aqui. Se quiser ver mais piadinhas do tumblr, clique no Leia Mais.























( ) Que coisa bonita.
(X) POR ACASO EU TENHO 30 ANOS?

 









- O que? Repete por favor.
image
-Cara, que isso, to boiando véi

-Porra, não era porco? Agora é cachorro?
image
-Entendeu essa palavra? Senhor do céu..
image
-Af,vo te quer riscar de novo?

Resultado:


A arte de tentar disfarçar depois de pagar um mico, essa eu domino com vigor.



E aí, o que me dizem das piadinhas do Tumblr, eu amo :) Os créditos vão para o tumblr Maravilha na Ervilha e o meu, agora eu já vou indo, depois eu penso em alguma coisa melhor pra postar aqui no blog, esse post foi só pra tirar um pouco do tédio desse inicio de semana. Beijos minhas fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário