9.3.12

Novo Layout de novo :)

Hi hi puff amy yumi  minhas fadinhas :) Desculpem eu ter ficado muito tempo sem postar aqui no blog, não se preocupem eu não abandonei vocês, eu estava tendo prova essa semana e não dava pra postar aqui no blog. Mais, enfim de novo eu enjoei do layout do blog, e ontem eu terminei de fazer um novo aqui pro blog, já tá tudo pronto.


E aí o que acharam do novo layout do blog ? Agora que eu tô aprendendo a editar o html o resultado fica bem melhor, mais eu pretendo melhorar mais ainda, mais e aí, aprovam o resultado ?? As minhas amigas disseram que ficou lindo, eu também amei. Agora eu já vou indo, depois eu trago mais postagens legais pra vocês aqui no blog, para compensar os dias que eu não fiz nada de interessante aqui no blog. Beijos minhas fadas, até em alguma postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário