14.3.12

Passatempo - # 1

Ei pessoal, desculpem eu ter demorado postar hoje, o meu dia foi muito corrido. Eu acho que daqui pra frente eu vou fazer uns passatempos aqui pro blog, porque tem vez que tá muito tédio. Bom, o primeiro passatempo de hoje, vocês devem descobrir quem é a pessoa da foto, então vamos lá :


Caso vocês tenham dificuldade aqui vai algumas dicas (já que a Carla pediu) :
É uma cantora brasileira.
Geralmente canta Pop ou Pop/Rock.
A galera da Capricho ama ela ( eu também).

Se vocês descobrirem é só comentar aqui nesse post, e é bem provável que eu dê algum prêmio pra quem acertar, pode ser divulgação do seu blog, ou até mesmo alguns brushes. Eu gostaria de avisar que eu já postei o tema 3 do concurso, para ver é só clicar aqui. Espero que pelo menos uma pessoa comente, nem precisa acertar, mais pelo menos tentar, inspiração da minha amiga Carla. Beijos para todas vocês :)

6 comentários:

  1. È a manu gavassi hahahaha'
    foi dificil essa heim kkkkkkkkkkkk
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. eu comentei qual e o premio sou o G...

    ResponderExcluir
  3. tava fácil por causa das dicas, né Carla ?
    vai querer o que de prêmio ? vô logo avisando que eu não tenho chocolate, KKKK
    E o que eu vou te dar g... ? KKKKK

    ResponderExcluir
  4. eu quero chiclete , respondi primeiro , ou não?

    ResponderExcluir
  5. adivinhei com a dica da capricho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' qual meu premio o o seu é um chiclete tb quero alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir