12.3.12

E hoje começa !


Bom, eu já havia dito há duas postagens atrás do Concurso 20 dias com Blogado e Free Style, que eu estou participando, ele começou hoje. E o primeiro tema foi criar um perfil meu, usando muita criatividade, se quiserem ler é só clicar aqui, e daqui 19 dias o concurso termina, mais eu não sei se amanhã vai dar para mim postar o segundo tema, porque talvez amanhã não dá pra eu teclar, a não ser que eu ache a minha atividade de história que é para amanhã, mais tá meio difícil, e não é minha culpa se ela sumiu, porque eu vi ela ontem andando por aí. Isso não tem nada a ver com o post, mais eu precisava esclarecer isso, caso eu não poste amanhã. Beijos minhas fadas, e espero que tenham gostado do meu perfil, e é verdade, eu já tive uma coruja de estimação, ela chamava Alice, e ficava no meu quarto mais ela não me bicava porque ela era filhote, eu amava ela, só que ela voou, mais eu ainda continuei vendo ela voando perto da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário