18.6.15

Cactus is the new Fairies

Começando bem o dia com uma piadinha à la moda de oitnb hehehehh ☺ brincadeira!
Primeiramente, bom dia à todos!!!!! Segundamente: QUE HISTÓRIA É ESSA DE CACTUS PLUIE E CADÊ O FAIRIES DANCING?
E cá estou para explicar toda essa bagunça, e o motivo do fairies dancing agora ser um blog MORTO - ao pé da letra, claro!

o mundo ao se tocar que não existe mais fairies dancing
Em meados de 2013, eu desanimei com o blog, e o abandonei. E esse ano, resolvi voltar com ele! Apesar de toda a minha animação, eu ainda não me sentia ''confortável'' com as coisas por aqui, e não me identificava com o estilo do blog. E acreditei que o motivo disso tudo era o design, e comecei a fazer mudanças mensais, mas de nada adiantou. E depois de meses procurando uma escapatória, encontrei a solução: devia mudar o nome do blog. Dai em diante o que me faltava era a coragem para fazer isso! 

E ai essa semana, a minha vida resolveu dar um role de montanha-russa e voilá.... parou bem no loop, bem de cabeça para baixo ☺ e decidi que esse seria o momento certo pra renovar tudo aqui! 

O CACTUS PLUIE é tanto uma fase nova para o blog, e tanto para mim. E espero que tudo funcione como o planejado! E vamos lá do porquê escolhi essas coisinhas.
  • cactus: tanto em inglês, quanto francês, CACTUS significa cacto... e ai está uma metáfora um tanto idiota hehehe o cacto no caso sou eu, que espeta todo mundo, e não gosta/precisa de receber tanta atenção e cuidados! gosta de viver por si, apenas! - papo meio bad mas ok -
  • pluie: em francês, PLUIE, significa chuva... e é uma das minhas coisas preferidas ♥ e talvez ela me represente também devido a tranquilidade que ela é, apesar de às vezes ser ''devastadora''. e também porquê é a calma dos dias chuvosos que eu busco para deixar o blog e a minha vida mais suave na nave.

Bom gente, por hoje é só isso. Desculpe-me o transtorno rs e espero que vocês também gostem dessa nova fase aqui do blog, conto com o apoio de todos vocês! Logo mais eu volto para responder os comentários, e trazer uma postagem verdadeiramente útil. Grande abraço, xo ♥

8 comentários:

  1. Apesar de gostar do nome antigo, eu fiquei muito alegre com o novo! Sou apaixonada por nomes curtos, cactuspluie ganhou o meu coração :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo nome. Eu também estava assim com o meu blog (ou ainda estou, sei lá), mas resolvi não desistir dele, no caso só mudei o desing e dei um novo significado ao nome.
    Boa sorte nessa nova fase \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Isso é muito ruim, atrapalha totalmente! Obrigada novamente ♥

      Excluir
  3. Eu amaaaaava o nome anterior, mas como sou apaixonada por cactus e plantinhas do gênero (qualquer planta, na verdade) eu também amei esse. E não conhecia a palavra pluie, ela é fofa e tem um significado lindo.

    É o novo nome, desejo que com ele a sua motivação com o blog se renove! Gosto do seu cantinho, gosto de te ter como um blog amigo/afiliado, então espero mesmo você por aqui por um bom tempo.

    Beijo, Ka! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava ele tão infantil hahahah um dos motivos para ter trocado! Muuuuito obrigada, Lua ♥
      Ah céus, muito obrigada, de coração! Também adoro o seu cantinho ♥ xoxo

      Excluir
  4. QUE
    AMORZINHO
    Também mudei o nome do meu blog, estava me sentindo da forma como você descreveu ali no post. Quero dizer que apesar de ser apegada ao Fairies Dancing, tô amando o Cactus Pluie. E não posso deixar de mencionar que lembrei instantaneamente do filme "Crystal Fairy and tha magic Cactus" com o My Coceira :v
    ━━━━━━━ •✺• Like Indie (antigo Like a Rock, Like a Roll) •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada ♥ Espero que você também se sinta melhor com seu blog nessa nova fase, toda sorte do mundo pra você! xoxox

      Excluir