22.2.15

(Photo a day) Week 8 February 2015


Agora que voltei com o blog, resolvi também que iria fotografar mais. Aproveitando o momento, resolvi participar do projeto PHOTO A DAY. O projeto foi criado por Chantelle Ellem (aqui e aqui) no Instagram, que consiste em fotografar de acordo com o tema selecionado por ela durante os 365 dias do ano e postá-las com a tag #FMSphotoaday. Minha amiga me convidou para participar, mas como não tenho ânimo para postar foto no IG todos os dias, resolvi trazer o projeto aqui para o blog. Ou seja, todos os domingos possíveis irei postar todas as fotos da semana relacionadas aos temas criados por ela. Espero que consiga manter essa rotina até o final do ano! Me desejem boa sorte! E pra começar, aqui estão as fotos dessa semana ♥ (Psiu, algumas fotos não estão muito boas pois foram tiradas com o celular)


Monday 16 (From where I stand): Nesse feriado de Carnaval, viajei mais uma vez para Guarapari (♥), e nessas correrias pra lá e pra cá acabei me deparando com essa porta (lojinha) em um beco super ''apaixonante''. Depois de séculos passando por ali, finalmente ela foi notada! 


Tuesday 17 (Routine): Talvez para vocês essa foto não faça jus ao tema, mas na minha viagem, passar por esse grafite tornou-se uma das minhas rotinas. Virei fã assídua dessa arte (♥)


Wednesday 18 (Bedside): Sem descrições, haha!


Thursday 19 (Fresh): Praia é uma das minhas coisas preferidas! É um local perfeito para descansar, bastante relaxante, e ''fresco''. E também, sou muito suspeita de dizer que amei essa foto ♥


Friday 20 (This is so me!): Fiquei totalmente sem ideias para o que fotografar para esse tema, até porque não sou lá a pessoa mais adequada pra ter fotos 'bonitas' em um blog! Achei melhor, só mostrar meus pés que são partes importantes minhas, haha!


Saturday 21 (Matching): Esse tema foi um pouquinho complicado. Gosto dessa foto, pois essas pombinhas (♥) foram baderneiras, e pularam na minha perna para pegar meu pacote de amendoim.  


Sunday 22 (Macro): Um dos temas que achei mais complicado, e no final acabei optando pelas formigas ♥ Até que gostei um pouco do resultado.

Por hoje é apenas isso. Me desculpem pela má qualidade das minhas fotos, mas nem a câmera digital, nem a do celular ajudaram o tempo todo! Espero que tenham gostado da ideia, xx.

11 comentários:

  1. Oi, Ka! Adorei o projeto! Suas fotos ficaram incríveis, sim! Apesar de não gostar muito de praia, confesso que foi a minha imagem preferida! <3 Parece de Tumblr! haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ahh obrigada ♥ Também foi a minha preferida! xx

      Excluir
  2. Eu acho tão legal esses projetos de fotografias!<3
    Suas fotos ficou bem vintage *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o projeto, achei muito legal :)

    Que graça essa lojinha! Gostei muito da quinta e da sétima foto, ô semana boa! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ka, como vai?
    Whoa, adorei esse projeto! Muito interessante. As fotos ficaram ótimas, viu?! Todas estão lindíssimas. Que escadaria linda essa da loja! Ual. E que pombas ousadas hein andjnsjna.

    Beijinhos,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi..
      Também gosto muito dele, já faz tempo que estou tentando fazê-lo. Ahhh, muito obrigada ♥ xx

      Excluir
  5. Ah, super legais as fotos, nenhuma estava com qualidade ruim não Ka, não se preocupe. Gostei do projeto, só não entendi muito qual era o tema das fotos, porque não entendo praticamente nada de inglês.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhh muito obrigada ♥ Na próxima tento colocar em português, prometo! haha

      Excluir
  6. Que diferente! adorei!!
    seguindo :D
    beijos
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/03/hoje-eu-vim-falar-sobre-meu-melhor-amigo.html

    ResponderExcluir