19.2.15

O que há de novo, 2015?

Sei que já estamos quase em março (uau!), mas resolvi fazer uma daquelas postagens mega clichês de todo ano novo, só pra não perder o costume. Como todos costumam dizer por aí: ano novo, vida nova. Na minha cabeça isso já não faz sentido nenhum, porque a mudança não vem do ano novo e sim de si mesmo. Não adianta esperar por 2016 para tomar novas atitudes, novas atitudes devem ser tomadas o tempo todo. Proporcionei várias mudanças para esse ano de 2015, mas desde o finalzinho de 2014 já havia posto algumas em prática. Então vamos lá, segue abaixo a lista mais clichê do ano.

mywhisperedcolors:

Have a happy New Year!
Manter a forma: Quem é que nunca tentou fazer uma dieta? Já tentei várias vezes, porém, todas minhas tentativas foram em vão. Resolvi sair da dieta, e praticar algum esporte físico. Pensei em fazer aulas de vôlei, malhar, aulas de boxe (♥), mas o atletismo me escolheu. Tá bom, confesso que no inicio não estava nada afim, mas com a ajuda do meu namorado, tomei gosto por isso. Correr é uma boa escolha pois não gera gastos, só basta um tênis confortável, uma roupa adequada, uma ruazinha e VOILÁ! Além de ser um ótimo esporte para queimar calorias, você passa a controlar várias funções do seu organismo, e é um passatempo maravilhoso. Também resolvi cortar o refrigerante da minha vida, pois é algo totalmente inútil. E agora estou tentando reduzir os doces!

Séries em dia: Mesmo eu amando séries, não tenho muita paciência para assistir (?). Atualmente, estou acompanhando apenas Pretty Little Liars (♥♥♥) e The Walking Dead (♥), e mesmo assim estou BASTANTE atrasada. 2015 vou guardar um espaço para coloca-las em dia, e também para assistir novas tramas que já estão na minha lista háaa muito tempo. (Se vocês conhecerem alguma série interessante, por favor me indiquem).

Curtir a vida: Ultimamente, não desgrudo um minuto sequer do meu celular e isso está atrapalhando bastante, não só a mim, mas também às pessoas que me cercam. Acho que essa é a minha meta principal para esse ano. Apenas quero aproveitar mais os momentos, a natureza, as pessoas, e qualquer coisa sem celular.

✌✌✌

Ir bem na escola: Já se foi a época que eu era uma garota preocupada com estudos /: Pretendo voltar a ser uma boa aluna esse ano, tirar notas boas e etc etc etc.

Back: Quero voltar a fazer tudo que eu amo... Ler muuuitos livros, tirar muitas fotos, ouvir muita música, viver muito na blogosfera e participar de mais eventos da minha igreja.

Novos amigos: Sempre fui muita tímida e tive uma dificuldade enorme para fazer amigos, mas esse ano estou tentando mudar isso, e ser uma pessoa mais solta para conversar com muitas pessoas. 

Pois então, essas são as principais coisas que pretendo mudar na minha vida esse ano, e estou me esforçando bastante pra isso. Sei que foi uma postagem bem pobre, mas umas das coisas que eu também pretendo, é ser ''mais eu'' por aqui. Em breve, trago postagens mais elaboradas. E pra finalizar, uma música que no momento estou amando, xx.


12 comentários:

  1. Ahahha lista clichÊ é ótimo!!! quanto a dieta eu só consegui fazer quando mudei a minha cabeça, tudo parte da mente hahahha...
    e acho super nada a ver tbm essa história de ano novo , você é a mesma pessoa ! e pode mudar no dia que quizer, o fim do ano n tem nada a ver com isso. Apenas mais uma sugestão , cabe a vc mudar.


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Estou com bastante dificuldade quanto á isso, haha!
      Exatamente isso, xx

      Excluir
  2. Estava tão feliz com a chegada de 2015, cheia de planos e de sonhos... aí chegou as aulas :(

    Acompanhar séries é tudo de bom, o ruim é quando não tem episódio novo, haha.

    Adorei o post e a forma como você organizou tudo o que queres fazer.

    Ps: Encantada com o nome do blog! Sou apaixonada por contos de fadas, as próprias fadas, ninfas e por aí vai... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. Eu também! Haha! Aula atrapalha um pouco com as metas.
      Ahh, que amor, muito obrigada ♥ xx

      Excluir
  3. Algumas batem com as minhas, espero que a gente consiga, Boa sorteeeee


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também quero tentar manter a forma (na verdade, emagrecer!) e cortar uns doces aqui e ali! hahaha
    Tomara que vc consiga cumprir suas metas <3
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tentando, mas está bem complicado!
      Obrigada ♥ xx

      Excluir
  5. Adorei as iniciativas que você quer tomar, e também quero colocar em prática algumas delas... HAHA *-* , e um pouco de clichê é sempre bom ...
    au revoir.

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ka, como vai? :D
    Ai que linda essa ilustração do post <3 muito fofinha, sos. Cê tem a completa razão ao dizer que a mudança deve partir de nós mesmos, e não com a vinda de um ano novo. Super concordo, mas sempre sou mais ~~motivada~~ quando um ano novo vem anjdnjaj.

    Esse tipo de lista pode ser clichê porém a-d-o-r-o fazê-la e ler as dos outros. "Manter a forma" essa aí está sempre nas minhas metas hahaha;; ahhh, correr ♥ pratico corrida 3 vezes por semana e posso dizer que: é a melhor coisa. E realmente, é só colocar um tênis confortável, vestir uma roupa fresca, sair pra rua e pronto. <3 Em relação ao corte do refrigerante eu super te apoio! Faz 5 anos que não consumo uma única gota. Foi a melhor escolha que fiz! A nossa saúde + disposição muda completamente.
    "Séries em dia" TAMBÉM COLOQUEI ESSA NA MINHA LISTA. XD sou muito enrolona (?) pra mantê-las em dia e, acabo me atrasando toda. Curtir a vida é preciso também! (inclusive meu último texto é sobre isso); preciso muito largar do celular too. ): "Back", adorei o que cê disse aí. Força pra cumprir tudo! <3

    "Novos amigos": também sou muito tímida. Tá na lista mudar isso e conhecer gente nova. Sorte pra gente! ^-^ Ahhh, não achei o post pobre! Pelo contrário, ele está muito interessante.

    Beijinhos,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi, estou ótima rs.
      Também achei ♥ Certamente, também me sinto mais motivada rs
      Correr é tão gostoso. Uau, parabéns! Estou uns 2 meses sem refrigerante, e também já estou sentindo bastante diferença.
      Séries são tão legais, mas me dão tanta preguiça ):
      Ahhhh, muito obrigada! Boa sorte para você também, cê merece! xx

      Excluir